lastre

Portuguese translation: placas ou chapas (de vidro etc)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:lastre
Portuguese translation:placas ou chapas (de vidro etc)
Entered by: Omar Lobao

09:48 Jul 20, 2010
Italian to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Materials (Plastics, Ceramics, etc.)
Italian term or phrase: lastre
Livello di decontaminazione e pulizia lastre con particelle < 1 micron
Omar Lobao
Italy
placas ou chapas (de vidro etc)
Explanation:
#
Placa De Vidro
placa de vidro. ... Seu Diretório de placa de vidro. Placa De Vidro. Filtrar por sua cidade. Sua cidade. Filtro. Glasscolor - A cor que dá vida ao vidro ...
www.hotfrog.com.br/Produtos/placa-de-vidro - Em cache - Similares
#
Placa de vidro temperado - Classificados Brasil
27 fev. 2009 ... Placa de vidro temperado. Vende-se placa de vidro transparente, temperado, de 10mm, em ótimo estado. Medida de 0, 70m por 2, 10m.
www.classificados-brasil.com/meus-anuncios sao-paulo-produt... - Em cache - Similares
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1placas ou chapas (de vidro etc)
Salvador Scofano and Gry Midttun
4lâminas (de vidro)
Teresa Borges


Discussion entries: 5





  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
placas ou chapas (de vidro etc)


Explanation:
#
Placa De Vidro
placa de vidro. ... Seu Diretório de placa de vidro. Placa De Vidro. Filtrar por sua cidade. Sua cidade. Filtro. Glasscolor - A cor que dá vida ao vidro ...
www.hotfrog.com.br/Produtos/placa-de-vidro - Em cache - Similares
#
Placa de vidro temperado - Classificados Brasil
27 fev. 2009 ... Placa de vidro temperado. Vende-se placa de vidro transparente, temperado, de 10mm, em ótimo estado. Medida de 0, 70m por 2, 10m.
www.classificados-brasil.com/meus-anuncios sao-paulo-produt... - Em cache - Similares

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Michela Ghislieri
25 mins
  -> Obrigado

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lâminas (de vidro)


Explanation:
Diria assim em PT(pt)

Example sentence(s):
  • O pára-brisas é composto por duas lâminas de vidro que são unidas por uma camada de PVB que "gruda" uma lâmina à outra, e em caso de quebra, não permite o estilhaçamento dos vidros.
  • Il parabrezza di un aereo, un'automobile, un bus, una moto o un tram è la finestratura anteriore dell'abitacolo. I moderni parabrezza sono costituiti generalmente da vetro laminato, ovvero formato da due lastre di vetro e da uno strato di plastica interm

    Reference: http://dbpedia.org/page/Windshield
Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search