medicinali sterili

Portuguese translation: medicamentos estéreis

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:medicinali sterili
Portuguese translation:medicamentos estéreis
Entered by: Paola Cardone

20:50 Mar 23, 2005
Italian to Portuguese translations [PRO]
Medical: Pharmaceuticals
Italian term or phrase: medicinali sterili
medicinali sterili e non sterili
Paola Cardone
Italy
medicamentos estéreis
Explanation:

medicamentos estéreis e não estéreis


de manipulação de medicamentos estéreis e conseqüente revisão dos conteúdos
... já existente para implantação do laboratório de medicamentos estéreis. ...
www.fcfrp.usp.br/Avaliacao - DCF.htm - 102k - 21 Mar 2005 - Guardada em memória - Páginas semelhantes

Título de Especialista
... Requisitos físico estruturais para produção de medicamentos estéreis. 4.3.
Organização e estrutura de uma central de misturas endovenosas ...
www.sbrafh.org.br/ TituloEspecialista/Programa/Default.asp - 17k - 21 Mar 2005 - Guardada em memória - Páginas semelhantes

INTRODUÇÃO SOBRE O SITE - Guia de Preparação e Administração de ...
... Assim, surgem como exigências da via parenteral, a necessidade de utilização
de medicamentos estéreis, e de soluções aquosas com pH e tonicidade ...
www.injectaveis.com/introducao.html - 69k -


Selected response from:

Sonia López Grande
Spain
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1medicamentos estéreis
Sonia López Grande
5medicamentos estéreis
Roberta


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
medicamentos estéreis


Explanation:

medicamentos estéreis e não estéreis


de manipulação de medicamentos estéreis e conseqüente revisão dos conteúdos
... já existente para implantação do laboratório de medicamentos estéreis. ...
www.fcfrp.usp.br/Avaliacao - DCF.htm - 102k - 21 Mar 2005 - Guardada em memória - Páginas semelhantes

Título de Especialista
... Requisitos físico estruturais para produção de medicamentos estéreis. 4.3.
Organização e estrutura de uma central de misturas endovenosas ...
www.sbrafh.org.br/ TituloEspecialista/Programa/Default.asp - 17k - 21 Mar 2005 - Guardada em memória - Páginas semelhantes

INTRODUÇÃO SOBRE O SITE - Guia de Preparação e Administração de ...
... Assim, surgem como exigências da via parenteral, a necessidade de utilização
de medicamentos estéreis, e de soluções aquosas com pH e tonicidade ...
www.injectaveis.com/introducao.html - 69k -




Sonia López Grande
Spain
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in GalicianGalician
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Magalhaes: ou esterilizados (Pt -Pt)...
14 hrs
  -> obrigada Henrique

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
medicamentos estéreis


Explanation:
veja no segundo site do conselho regional de farmácia do estado de são paulo, por exemplo.


    Reference: http://www.fcf.usp.br/Ensino/pos/FM/Disciplinas/
    Reference: http://www.crfsp.org.br/home/resolucaoss.asp
Roberta
Brazil
Native speaker of: Native in ItalianItalian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search