ex adverso eccepito

Portuguese translation: (na qualidade de) convocado pela contra(-)parte

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:ex adverso eccepito
Portuguese translation:(na qualidade de) convocado pela contra(-)parte
Entered by: Claudia Lopes

08:19 Apr 7, 2010
Italian to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Metallurgy / Casting
Italian term or phrase: ex adverso eccepito
XXXXX si era costituito contestando quanto ex adverso eccepito chiedendo la conferma della opposta ordinanza.

encontreri para ex diverso = Do lado contrário

Obrigada pela ajuda!
Claudia Lopes
Switzerland
(na qualidade de) convocado pela contra(-)parte
Explanation:
Diria assim
Selected response from:

Antonio Tomás Lessa do Amaral
Grading comment
Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3(na qualidade de) convocado pela contra(-)parte
Antonio Tomás Lessa do Amaral
3invocado pela recorrida
Ieda Pierluca
3réu confesso
Sonia Maria Parise


Discussion entries: 6





  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
réu confesso


Explanation:
sugestão

Sonia Maria Parise
Italy
Native speaker of: Portuguese
Notes to answerer
Asker: obrigada, Sonia Maria.


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
invocado pela recorrida


Explanation:
sugestão.


    Reference: http://mymemory.translated.net/s.php?q=ex+adverso+eccepito&s...
Ieda Pierluca
Brazil
Native speaker of: Portuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Ieda. Olha, eu quase nunca uso o Viadeo.


4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
(na qualidade de) convocado pela contra(-)parte


Explanation:
Diria assim

Antonio Tomás Lessa do Amaral
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada.
Notes to answerer
Asker: Tomas, obrigada pela resposta. No final de tudo, o que era uma revisao deveria ser uma traducao, mas a agencia nao acreditou, creio.





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search