POLACCHINE

Portuguese translation: botins

03:17 Mar 17, 2017
Italian to Portuguese translations [PRO]
Textiles / Clothing / Fashion / Tipos de calçado
Italian term or phrase: POLACCHINE
Em uma lista de peças de calçados
Além de Stivali e Stivaletti:
POLACCHINE

Acho que é como:
http://www.artimondo.it/magazine/wp-content/uploads/2015/04/...

Cliente final não é a Clark's por isto não posso dizer: botinhas tipo Clark! Kkkkkk

Agradeço desde já
Antonio Tomás Lessa do Amaral
Portuguese translation:botins
Explanation:
Sug.
Selected response from:

Mariana Carmo
Portugal
Grading comment
Muito obrigado, Mariana
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1Botas de cano curto
Anne Savaris
4botins
Mariana Carmo
3sapatos campino/de cano alto em camurça
Rafael Sousa Brazlate
3botas baixas/botas
Michela Ghislieri


  

Answers


6 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
botas baixas/botas


Explanation:
Uma sugestão

Achei em sites portugueses.

Veja aqui:

http://www.casadoterrenho.pt/timberland-newmarket-pt-chukka-...

https://www.seaside.pt/pt/calcado-homem/casual/bota/bota-023...

Vi que os portugueses usam "botas baixas" ou simplesmente "botas" como no segundo site que indiquei.


    Reference: http://www.casadoterrenho.pt/timberland-newmarket-pt-chukka-...
    https://www.seaside.pt/pt/calcado-homem/casual/bota/bota-0235514hcl/
Michela Ghislieri
Italy
Works in field
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: Grato Michi


7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
botins


Explanation:
Sug.

Mariana Carmo
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigado, Mariana

8 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Botas de cano curto


Explanation:
http://www.mundialcalcados.com.br/masculino/bota/cano-curto?...

Mais uma sugestão!

Anne Savaris
Brazil
Native speaker of: Native in ItalianItalian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: Grato, Anne


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Petti
10 days

15 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
sapatos campino/de cano alto em camurça


Explanation:
Para mim, parecem-se com sapato mais que com botas. Diria sapato cano alto em camurça, mas também encontrei o tal do sapato campino que é bem parecido.

Rafael Sousa Brazlate
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: Grato, Rafael





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search