KudoZ home » Italian to Portuguese » Certificates, Diplomas, Licenses, CVs

sistema informativo del casellario - certificato del casellario giudiziale

Portuguese translation: sistema informático de registo - atestado de registo criminal


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:sistema informativo del casellario - certificato del casellario giudiziale
Portuguese translation:sistema informático de registo - atestado de registo criminal
Entered by: Teresa Borges

16:32 Feb 18, 2012
Italian to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Certificates, Diplomas, Licenses, CVs / certificato del casellario
Italian term or phrase: sistema informativo del casellario - certificato del casellario giudiziale
la traduzione è destinata all'Angola
Claudia Caboi
Italy
sistema informático de registo - atestado de registo criminal
Explanation:
Em relação à segunda parte (atestado...), tenho a certeza que é assim que se diz em Portugal e em Angola, quanto à primeira parte, tenho dúvidas, mas é o que me parece...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1sistema informático de registo - atestado de registo criminal
Teresa Borges
4sistema de informação do arquivo - certidão do arquivo judicial
Ana Rita Simões


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sistema de informação do arquivo - certidão do arquivo judicial


Explanation:
Sistema informativo del casellario - Sistema de informação do arquivo

Certificato del casellario giudiziale - Certificado (penal) do arquivo judicial

Espero que ajude :)

--------------------------------------------------
Note added at 16 mins (2012-02-18 16:49:09 GMT)
--------------------------------------------------

"certificado" e não "certidão", como no título do post

Ana Rita Simões
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
sistema informático de registo - atestado de registo criminal


Explanation:
Em relação à segunda parte (atestado...), tenho a certeza que é assim que se diz em Portugal e em Angola, quanto à primeira parte, tenho dúvidas, mas é o que me parece...

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
Notes to answerer
Asker: Obrigada outre vez Teresa! Jà verifiquei: http://www.angolanembassy.gr/Portugues/VISTOS.htm http://jornaldeangola.sapo.ao/18/0/registo_criminal_sem_falsificacoes :-)


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Germana Ester Zarcone
3 hrs
  -> Obrigada, Germana!