puzzle

Portuguese translation: enigma, incógnita, questão

Italian to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / mining
Italian term or phrase: puzzle
Nel presentare una nuova criptovaluta si illustrano i vantaggi del Proof of Stake (POS) rispetto al Proof of Work (POW). "Il PoW consuma molta elettricità e il POS ha risolto questo problema attribuendo potenza mineraria alla porzione di monete detenute da un minatore. Ma in questo modo, invece di utilizzare l'energia per rispondere ai puzzle PoW, un minatore PoS è limitato all'estrazione di una percentuale di transazioni che riflette la sua quota di proprietà. "
Grazie
solveigsong
Portuguese translation:enigma, incógnita, questão
Explanation:
São algumas opções
Selected response from:

Anne Savaris
Brazil
Grading comment
grazie
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5puzzle
EDSON BEZERRA
4charadas
BV1
4enigma, incógnita, questão
Anne Savaris


  

Answers


58 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
enigma, incógnita, questão


Explanation:
São algumas opções

Anne Savaris
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in ItalianItalian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
grazie

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
charadas


Explanation:
Sug.

BV1
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 52

34 days   confidence: Answerer confidence 5/5
puzzle


Explanation:
Nel presentare una nuova criptovaluta si illustrano i vantaggi del Proof of Stake (POS) rispetto al Proof of Work (POW). "Il PoW consuma molta elettricità e il POS ha risolto questo problema attribuendo potenza mineraria alla porzione di monete detenute da un minatore. Ma in questo modo, invece di utilizzare l'energia per rispondere ai puzzle PoW, un minatore PoS è limitato all'estrazione di una percentuale di transazioni che riflette la sua quota di proprietà. "

Ao se apresentar uma nova criptomoeda se notam as vantagens do Proof of Stake (POS) em relação ao Proof of Work (POW). "Il PoW consome muita eletricidade e o Pos resolve esse problema atribuindo poder de mineração a quantidade de moedas em posse de um minerador. Dessa forma, em vez de usar energia para responder aos puzzle PoW, um minerador PoS se limita a extrair um percentual de transações de acordo com a quantidade de moedas de sua propriedade.

* Termo em inglês que não precisa ser traduzido. Os aficionados no tema entenderão.

--------------------------------------------------
Note added at 34 dias (2018-04-02 05:19:26 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

* Correção: ... e o Pos resolve esse problema atribuindo um poder de mineração correspondente a quantidade de moedas em posse de um minerador...

EDSON BEZERRA
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese