detentore

Portuguese translation: titular

Italian term or phrase:detentore
Portuguese translation:titular
Entered by: Michela Ghislieri

00:25 Feb 28, 2018
Italian to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
Italian term or phrase: detentore
Le criptovalute utilizzano un meccanismo “push", che consente al detentore della criptovaluta di inviare esattamente ciò che desidera al commerciante o al destinatario senza ulteriori informazioni.

Grazie
solveigsong
titular
Explanation:
Sugestão
Selected response from:

Michela Ghislieri
Italy
Grading comment
grazie
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1titular
Michela Ghislieri
4detentore
EDSON BEZERRA


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
titular


Explanation:
Sugestão

Michela Ghislieri
Italy
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in category: 16
Grading comment
grazie

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Rafael Sousa Brazlate
18 hrs
  -> Muito obrigada, Rafael!

33 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
detentore


Explanation:
Le criptovalute utilizzano un meccanismo “push", che consente al detentore della criptovaluta di inviare esattamente ciò che desidera al commerciante o al destinatario senza ulteriori informazioni.

A criptomoeda utiliza um mecanismo "push", o qual permite ao seu possuidor enviar exatamente o valor desejado ao comerciante ou o destinatário sem mais informações.

Detentor talvez não seja o termo mais aceitável, todavia caberia também em português, numa tradução mais literal.

EDSON BEZERRA
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese