Impostazioni contenuti

Portuguese translation: Configurações de conteúdo

Italian term or phrase:Impostazioni contenuti
Portuguese translation:Configurações de conteúdo
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

16:34 Jun 3, 2018
Italian to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - IT (Information Technology) / Cookie Policy
Italian term or phrase: Impostazioni contenuti
Este é o nome de um botão do navegador Chrome em Italiano.
Ele fica dentro do menu "Privacidade".

Qual seria o nome do botão na versão brasileira do Chrome?

Agradeço desde já.
Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Configurações de conteúdo
Explanation:
Acabei de ver no meu Chrome aqui e o que tenho é configurações de conteúdo.
Selected response from:

Rafael Sousa Brazlate
Brazil
Grading comment
Obrigado a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Configurações de conteúdo
Rafael Sousa Brazlate
4Configurações
Anne Savaris


Discussion entries: 1





  

Answers


4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Configurações


Explanation:
Isso aí!

Anne Savaris
Brazil
Native speaker of: Native in ItalianItalian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

18 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Configurações de conteúdo


Explanation:
Acabei de ver no meu Chrome aqui e o que tenho é configurações de conteúdo.

Rafael Sousa Brazlate
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  BV1: Idem, e na linha de baixo está escrito "Controle quais informações os websites podem usar e quais conteúdos eles podem mostrar."
8 hrs
  -> Obrigado, BV.

agree  Anne Savaris: Sim, é o que tenho aqui também.
8 hrs
  -> Obrigado, Anne.