KudoZ home » Italian to Portuguese » Law/Patents

carichi pendenti

Portuguese translation: carichi pendenti


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:carichi pendenti
Portuguese translation:carichi pendenti
Entered by: Concetta Cuppari

18:54 Jan 22, 2002
Italian to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents
Italian term or phrase: carichi pendenti
certificato carichi pendenti
Paola Cardone
Italy
carichi pendenti
Explanation:
corresponde em português ao Atestado de Antecedentes Criminais, especificamente aos processos pendentes.
Selected response from:

Concetta Cuppari
Italy
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5processos pendentesEdoardo Dezani
4carichi pendentiConcetta Cuppari
4certificado de cargo pendenteDrSantos


  

Answers


12 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
certificado de cargo pendente


Explanation:
O assunto me parece transporte, carregamento, cargas marítimas, coisas de navio.
Seria um certificado emitido para um carregamento não confirmado?

DrSantos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Edoardo Dezani: nao necessariamente "carichi pendenti" se refere a um carregamento, em italiano, pode ser tambem algo que se refere a uma carga, por exemplo publica.(Scusate per il mio portoghese, sono italiano:))
36 mins

13 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
carichi pendenti


Explanation:
corresponde em português ao Atestado de Antecedentes Criminais, especificamente aos processos pendentes.

Concetta Cuppari
Italy
Native speaker of: Native in ItalianItalian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 129

13 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
processos pendentes


Explanation:
I agree with Cuppari.
Mas se estamos a falar em termos gerais, a traduçao è "processos pendentes", como podes ver na traduçao dum relatorio da C.E.



    Reference: http://www.europarl.eu.int/meetdocs/committees/afet/20010618...
    Reference: http://www3.europarl.eu.int/omk/omisapir.so/pv2?PRG=QUERY&AP...
Edoardo Dezani
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in pair: 4