KudoZ home » Italian to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

CELLA FLUENTE

Portuguese translation: cela fluente


22:35 Oct 25, 2005
Italian to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
Italian term or phrase: CELLA FLUENTE
testo tecnico, si parla di calibratura delle testine con adattatore a CELLA FLUENTE.

Grazie
manuela g.
Portuguese translation:cela fluente
Explanation:
Credo essere così sémplice...versione diretta letterale.
Selected response from:

Henrique Magalhaes
Grading comment
obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4cela fluente
Henrique Magalhaes
3celula umida
luizdoria


  

Answers


9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cela fluente


Explanation:
Credo essere così sémplice...versione diretta letterale.

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
obrigada!

15 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
celula umida


Explanation:
Examinando a pergunta como formulada - questão técnica, falando sobre calibragem das "cabecinhas" com adaptador a cella fluente, creio que se pode iniciar uma pesquisa em torno de pequena fonte de energia, contando com a origem inglesa da palavra (cell) e o significado extensivo de fluente (fluente em português) para abranger também "morbidezza=umidade". Possívelmente: pilha úmida. Dicionário consultado: Dizionario italiano ragionato, G. D´Anna.Sintesi-Firenze.

luizdoria
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8