KudoZ home » Italian to Portuguese » Other

scivolare sulla pelle

Portuguese translation: deslizar sobre a pele


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:scivolare sulla pelle
Portuguese translation:deslizar sobre a pele
Entered by: xxxTranslation1

09:52 Feb 23, 2006
Italian to Portuguese translations [Non-PRO]
Other
Italian term or phrase: scivolare sulla pelle
Profumo solido da fare scivolare sulla pelle
Profumo in stick da fare scivolare sulla pelle
xxxTranslation1
deslizar sobre a pele
Explanation:
Prefiro 'deslizar' a 'resvalar' no sentido da frase...
Selected response from:

Henrique Magalhaes
Grading comment
Obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5deslizar sobre a pele
Henrique Magalhaes
4resvalar sobre a pele
luizdoria


  

Answers


10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
resvalar sobre a pele


Explanation:
Dependendo da situação pode ser traduzido por escorregar, deslizar.

--------------------------------------------------
Note added at 10 hrs (2006-02-23 20:18:36 GMT)
--------------------------------------------------

Ah! já sei: o bastão de perfume sólido é deslizado sobre a pele. É para ser deslizado pela pele.

luizdoria
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12

1 day8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
deslizar sobre a pele


Explanation:
Prefiro 'deslizar' a 'resvalar' no sentido da frase...

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 6
Grading comment
Obrigada