KudoZ home » Italian to Portuguese » Tech/Engineering

piano di cottura in vetroceramica

Portuguese translation: Zona de confecçãoda placa vitrocerâmica


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:piano di cottura in vetroceramica
Portuguese translation:Zona de confecçãoda placa vitrocerâmica
Entered by: Ana Carneiro

13:21 Jan 31, 2003
Italian to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
Italian term or phrase: piano di cottura in vetroceramica
di una cucina moderna
con quattro fuochi sotto
il pannello di vetroceramica

Grazie in anticipo
anusca
anusca
Italy
Zona de cozinhado da placa vitrocerâmica
Explanation:
É isto, embora eu não goste muito da expressão "cozinhado". Por favor siga o link...
Selected response from:

Ana Carneiro
Portugal
Grading comment
Grazie per il sito. Lo chiamerò placa.

slt
anusca
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Zona de cozinhado da placa vitrocerâmica
Ana Carneiro
4vetroceramica
Concetta Cuppari


  

Answers


23 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Zona de cozinhado da placa vitrocerâmica


Explanation:
É isto, embora eu não goste muito da expressão "cozinhado". Por favor siga o link...


    Reference: http://www.teka.pt/breves/vitroceramicas02.htm
Ana Carneiro
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 8
Grading comment
Grazie per il sito. Lo chiamerò placa.

slt
anusca

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
vetroceramica


Explanation:
Ciao Anusca,
io lo conosco come:
FOGÃO DE MESA DE VIDRO CERÂMICA

o anche già visto:
PAINEL DE MESA DE VITROCERÂMICA

Dipende, da come viene denominato da ogni costruttore.

Saluti
Tina


Concetta Cuppari
Italy
Native speaker of: Native in ItalianItalian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 129