KudoZ home » Italian to Portuguese » Textiles / Clothing / Fashion

bonderizzato, ritorto a 3 capi

Portuguese translation: bonderizado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:bonderizzato
Portuguese translation:bonderizado
Entered by: Marcelo Fogaccia

15:37 Apr 6, 2004
Italian to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Textiles / Clothing / Fashion
Italian term or phrase: bonderizzato, ritorto a 3 capi
Si parla di filati tecnici...
In inglese ho " bonded, 3-plies twisted".

Grazie mille...
Patrizia M.
Patrizia Minervini
Italy
bonderizado, trançado com três fios
Explanation:
[DOC] Linhasita®
Formato do arquivo: Microsoft Word 2000 - Ver em HTML
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICA DOS PRODUTOS LINHAS 100% POLIAMIDA (NYLON) BONDERIZADO.
REFERÊNCIA. APRESENTAÇÃO. ... CORDONÊS 100% POLIAMIDA (NYLON) BONDERIZADO. NZ-16. ...
www.linhasita.com.br/especif.doc - Páginas Semelhantes

Linhasita®
Cordonês de Nylon nas espessuras nº 20, 16, 10 e 8 nos acabamentos Mole,
Bonderizado e fio para Blakear super Bonderizado espessura 3. ...
www.linhasita.com.br/produtos03.htm - 6k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.linhasita.com.br ]

linhasita
... Empresa Linhasita. Linhas e Cordonês de Nylon 100% nas espessuras nº 90, 60,
40, 30, 20, 16, 10 e 8, nos acabamentos Mole e Bonderizado. PAGINA PRINCIPAL. ...
www.aufer.com.br/linhasita.htm - 4k - Em cache - Páginas Semelhantes

BusqueNET -> Sua Busca Simplificada
... Produtos de aplicações diversas para costura. Tecnologia para acabamentos
mole, bonderizado, encerado e engomado. Itatiba, SP. ...
busquenet.globo.com/pginas/600.asp - 40k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

MAC Couro - São José, SC
... Confeccionado em sola natural curtida ao tanino (espessura 1,5mm à 3,5mm),
costuras em fio de nylon 30 bonderizado e rebites em aço niquelado. ...
www.maccouro.com.br/porta.htm - 8k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1bonderizado, trançado com três fios
Marcelo Fogaccia
3 +1impermeabilizado, torcido três vezes
criscastro


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
impermeabilizado, torcido três vezes


Explanation:
Qualcosa di filato formato da più fili semplici, prodotto con ritorcitoio e ottenuto con una torsione di verso contrario rispetto a quella dei singoli capi e che abbia ricevuto trattamento antiruggine dei metalli ferrosi

criscastro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Magalhaes
2 hrs

4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
bonderizado, trançado com três fios


Explanation:
[DOC] Linhasita®
Formato do arquivo: Microsoft Word 2000 - Ver em HTML
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICA DOS PRODUTOS LINHAS 100% POLIAMIDA (NYLON) BONDERIZADO.
REFERÊNCIA. APRESENTAÇÃO. ... CORDONÊS 100% POLIAMIDA (NYLON) BONDERIZADO. NZ-16. ...
www.linhasita.com.br/especif.doc - Páginas Semelhantes

Linhasita®
Cordonês de Nylon nas espessuras nº 20, 16, 10 e 8 nos acabamentos Mole,
Bonderizado e fio para Blakear super Bonderizado espessura 3. ...
www.linhasita.com.br/produtos03.htm - 6k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.linhasita.com.br ]

linhasita
... Empresa Linhasita. Linhas e Cordonês de Nylon 100% nas espessuras nº 90, 60,
40, 30, 20, 16, 10 e 8, nos acabamentos Mole e Bonderizado. PAGINA PRINCIPAL. ...
www.aufer.com.br/linhasita.htm - 4k - Em cache - Páginas Semelhantes

BusqueNET -> Sua Busca Simplificada
... Produtos de aplicações diversas para costura. Tecnologia para acabamentos
mole, bonderizado, encerado e engomado. Itatiba, SP. ...
busquenet.globo.com/pginas/600.asp - 40k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

MAC Couro - São José, SC
... Confeccionado em sola natural curtida ao tanino (espessura 1,5mm à 3,5mm),
costuras em fio de nylon 30 bonderizado e rebites em aço niquelado. ...
www.maccouro.com.br/porta.htm - 8k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes


Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  verbis
535 days
  -> Obrigado, verbis.