melding til norges bank

Portuguese translation: este extrato serve como cópia

Norwegian term or phrase:denne oppgave tjener som kopi
Portuguese translation:este extrato serve como cópia

19:29 Jan 18, 2003
Norwegian to Portuguese translations [Non-PRO]
Norwegian term or phrase: melding til norges bank
denne oppgaven tjener som kopi
telma
"este extrato serve como cópia" ou "esta tarefa serve como cópia"
Explanation:
Oppgave pode tanto significar tarefa (uma tarefa dificil) como pode significar extrato ( como extrato de uma conta bancária), tirando as palavras do contexto é impossivel saber se o significado é um ou outro. Espero que a Sra. já sabe.
Selected response from:

Fredrik Zeiner
Grading comment
Obrigada,
A resposta se encaixa no contexto.
Parabéns pela eficiencia esse serviço me foi útil e espero que continuem ajudando a muitas pessoas.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Mensagem (aviso) para o Banco da Noruga (Norges Bank)
Fredrik Zeiner
4"este extrato serve como cópia" ou "esta tarefa serve como cópia"
Fredrik Zeiner


  

Answers


23 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
"este extrato serve como cópia" ou "esta tarefa serve como cópia"


Explanation:
Oppgave pode tanto significar tarefa (uma tarefa dificil) como pode significar extrato ( como extrato de uma conta bancária), tirando as palavras do contexto é impossivel saber se o significado é um ou outro. Espero que a Sra. já sabe.

Fredrik Zeiner
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4
Grading comment
Obrigada,
A resposta se encaixa no contexto.
Parabéns pela eficiencia esse serviço me foi útil e espero que continuem ajudando a muitas pessoas.

23 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Mensagem (aviso) para o Banco da Noruga (Norges Bank)


Explanation:
Enganei-me da primeira vez. Desculpe
FZ

Fredrik Zeiner
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4