cabeça de impressão

English translation: print head

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:cabeça de impressão
English translation:print head
Entered by: Isabel Maria Almeida

15:07 Mar 24, 2009
Portuguese to English translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general) / impressoras
Portuguese term or phrase: cabeça de impressão
Estávamos trabalhando com o fornecedor, desenvolvendo um projeto, essa impressora foi a que eles ofereceram e o custo dela foi compatível com as outras, por esse motivo, custo e disponibilidade, dentro do serviço oferecido pela pessoa que estava desenhando o sistema junto conosco, e era essa que eles estavam usando.,
É uma impressora eficiente no serviço, nunca deu problema de impressão, tem uma impressão de boa qualidade e rápida.
A qualidade da impressora, apesar de em alguns casos ter um tratamento agressivo, o único problema que eu vejo, é que ela não fornece cabeça de impressão.
A impressora tem boa qualidade.
Porque fizemos uma parceria com o fabricante de etiquetas.
Lilian Magalhães
Brazil
print head
Explanation:
penso ser isto
Selected response from:

Isabel Maria Almeida
Portugal
Grading comment
thanks..but what is it?
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +7print head
Isabel Maria Almeida
5 +1printhead
Eduardo Villaça
4 +1print head
Maria Castro
4printer head
Floriana Leary


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +7
print head


Explanation:
penso ser isto

Isabel Maria Almeida
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
thanks..but what is it?

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria José Tavares (X): que rapidez:)
0 min

agree  Marlene Curtis
1 min

agree  Floriana Leary
5 mins

agree  R-i-c-h-a-r-d
18 mins

agree  rhandler
20 mins

agree  Arthur Godinho
2 hrs

agree  Christopher Fitzsimons
2 hrs

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
printhead


Explanation:
Vide referência. HTH


    Reference: http://h10010.www1.hp.com/wwpc/us/en/sm/WF06c/A10-12771-6419...
Eduardo Villaça
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
19 mins
  -> Obrigado Ralph!

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
print head


Explanation:
print head


Execute as operações apresentadas em seguida para alinhar a cabeça de impressão através do utilitário Alinhamento das Cabeças (Print Head Alignment). ...
support.epson-europe.com/onlineguides/pt/d92/html/maint_3.htm - 9k -

--------------------------------------------------
Note added at 4 minutos (2009-03-24 15:12:40 GMT)
--------------------------------------------------

:: Reis Office :: * Grupo de produto: Cartucho de tinta Canon ...
CABEÇA DE IMPRESSAO IPF500 600 700 710 PRINT HEAD PF 02 - CANON 1656B001AA, Cartucho de tinta Canon, Distribuidor, Revenda, Comércio, Venda, Locação, ...
www.reisoffice.com.br/telas/Ajaxprodfto.asp?id=36985&produt... - 35k -

Suporte a produtos de consumidor
Se o problema persistir depois de efectuar os passos 3 e 4 duas vezes, experimente a limpeza total da cabeça de impressão. Consulte [Print Head Deep ...
https://www.canon.pt/Support/Consumer_Products/.../printers/... - 41k - Em cache - Páginas semelhantes

Maria Castro
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Floriana Leary: Tudo ao mesmo tempo!
5 mins
  -> Obrigada, Floriana!

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
printer head


Explanation:
my suggestion
print head n. The element of a printer that applies the mark or image to the paper.
www.answers.com/topic/computer-printer -
A cabeça de impressão contém elementos quentes que derretem cada cor de cera no papel conforme ele rola pela impressora. Elas são muitos úteis em lojas ...
pt.wikipedia.org/wiki/Impressora -
The process documented here is considered risky at best by many experts but if your print head is so dirty that no amount of head cleaning via the built in ...
www.crazysquirrel.com/diy/printer-head-cleaning.jspx -

--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2009-03-24 15:16:07 GMT)
--------------------------------------------------

*********PRINT HEAD********* sorry I was thinking of the printer

Floriana Leary
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search