designee

English translation: empresa contratante do projeto (see explanation)

16:02 Dec 19, 2005
Portuguese to English translations [PRO]
Environment & Ecology
Portuguese term or phrase: designee
the client and his designees will pay for the project
rwill
English translation:empresa contratante do projeto (see explanation)
Explanation:
No caso: "O cliente (firma de projetos) e as empresas contratantes do projeto (empresas que contrataram o projeto da firma de projetos, a qual é nossa cliente (somos sub-contratados) pagarão pelo projeto."
Vide Website abaixo:
... concreto), alterações de projeto, administração do projeto (prazos custos qualidade), memorial ... Para empresas contratantes do projeto estrutural, a propaganda deveria ser ...
www.sistrut.com.br/Grupos/TGB_soft.html - 20k - Em cache - Buscar somente neste site - Salvar - Bloquear


--------------------------------------------------
Note added at 7 hrs 25 mins (2005-12-19 23:27:35 GMT)
--------------------------------------------------

Desculpem, eu fiz um rolo. Deixa-me tentar de novo:
O cliente (firma de projetos) e as empresas contratantes da firma de projetos (Somos sub-contratados da firma de projetos.) pagarão pelo projeto.
Selected response from:

Elizabeth Castaldini
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1empresa contratante do projeto (see explanation)
Elizabeth Castaldini
3 +1encarregados ou representantes
Carla Griecco


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
encarregados ou representantes


Explanation:
sugestão com base no contexto

Carla Griecco
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
3 hrs

neutral  Claudio Mazotti: tudo bem ao usar representantes, mas encarregados fica solto no contexto
6 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
empresa contratante do projeto (see explanation)


Explanation:
No caso: "O cliente (firma de projetos) e as empresas contratantes do projeto (empresas que contrataram o projeto da firma de projetos, a qual é nossa cliente (somos sub-contratados) pagarão pelo projeto."
Vide Website abaixo:
... concreto), alterações de projeto, administração do projeto (prazos custos qualidade), memorial ... Para empresas contratantes do projeto estrutural, a propaganda deveria ser ...
www.sistrut.com.br/Grupos/TGB_soft.html - 20k - Em cache - Buscar somente neste site - Salvar - Bloquear


--------------------------------------------------
Note added at 7 hrs 25 mins (2005-12-19 23:27:35 GMT)
--------------------------------------------------

Desculpem, eu fiz um rolo. Deixa-me tentar de novo:
O cliente (firma de projetos) e as empresas contratantes da firma de projetos (Somos sub-contratados da firma de projetos.) pagarão pelo projeto.

Elizabeth Castaldini
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: faz mais sentido
3 hrs
  -> Thanks!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search