duração: HDs

English translation: hours/day

13:45 Jul 19, 2007
Portuguese to English translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
Portuguese term or phrase: duração: HDs
Estou traduzindo um relatório de auditoria. No cabeçalho há as informações principais: Nome da empresa auditada, Tipo de auditoria, Escopo da Auditoria, e período da auditoria. Esse último item coloca as seguintes informações:
Data: 11/4/2007 até 20/4/2007 - Duração: 6 HD's.

Não consigo saber o que é esse "HD" em português, e preciso da sigla em inglês.

Agradeço a ajuda.
Sofia Pulici
Australia
English translation:hours/day
Explanation:
Fica dificil saber, mas pelo contexto me parece razoavel imaginar que trabalharam na auditoria entre 11 abril a 20 abril, 6 h/d = horas por dia.
Selected response from:

jack_speak
Grading comment
Certamente todas as respostas serveriam. Mas, optei por horas/dia.
Agradeço a todos.
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3homen/dia
canaria
2 +1hours/day
jack_speak
1Hors de Discussão?
Vania de Souza


Discussion entries: 2





  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
Hors de Discussão?


Explanation:
Será que não quer dizer "horas de discussão" em Português?

Vania de Souza
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Certamente é uma possibilidade, mas vou aguardar outras sugestões também. Obrigada por enquanto!


1 hr   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
hours/day


Explanation:
Fica dificil saber, mas pelo contexto me parece razoavel imaginar que trabalharam na auditoria entre 11 abril a 20 abril, 6 h/d = horas por dia.

jack_speak
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 68
Grading comment
Certamente todas as respostas serveriam. Mas, optei por horas/dia.
Agradeço a todos.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas: could be
31 mins

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
homen/dia


Explanation:
it could well be this

canaria
United Kingdom
Works in field
Native speaker of: English
PRO pts in category: 24




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search