Cota de Carregamento

English translation: Management Fee

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:Cota de Carregamento
English translation:Management Fee
Entered by: Andre Lange

12:45 Mar 8, 2013
Portuguese to English translations [PRO]
Bus/Financial - Insurance
Portuguese term or phrase: Cota de Carregamento
Em contexto de seguros:

Os percentuais para formação da reserva de Bônus são os seguintes: (...), e já estão contemplados na Cota de Carregamento do plano.
Andre Lange
Brazil
Management Fee
Explanation:
http://en.wikipedia.org/wiki/Management_fee


http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/noticias/7-investimen...
Apenas a chamada cota de capitalização é rentabilizada e o restante é destinado à cota de carregamento (espécie de taxa de administração) e à cota de sorteio, destinada aos prêmios.

http://www2.susep.gov.br/menuatendimento/index_capitalizacao...
As Cotas de carregamento deverão cobrir os custos de despesas com corretagem, colocação e administração do título de capitalização, emissão, atendimento ao cliente, desenvolvimento de sistemas, lucro da sociedade de capitalização e cota de contingência, quando for o caso, conforme definido na Nota Técnica Atuarial e nas Condições Gerais do título. A cota de carregamento, também, deverá ser informada nas Condições Gerais do título.

Para encerrar, daremos um exemplo. Suponha que, num título com pagamentos mensais no valor de R$100,00 cada um, o quarto pagamento apresente as seguintes cotas:

• Cota de Capitalização: 75%

• Cota de Sorteio: 15%

• Cota de Carregamento: 10%

Selected response from:

Gilmar Fernandes
United States
Grading comment
Muito obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Management Fee
Gilmar Fernandes
3Lading/packing estimate
suesimons


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Lading/packing estimate


Explanation:
:)

suesimons
Native speaker of: English

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Management Fee


Explanation:
http://en.wikipedia.org/wiki/Management_fee


http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/noticias/7-investimen...
Apenas a chamada cota de capitalização é rentabilizada e o restante é destinado à cota de carregamento (espécie de taxa de administração) e à cota de sorteio, destinada aos prêmios.

http://www2.susep.gov.br/menuatendimento/index_capitalizacao...
As Cotas de carregamento deverão cobrir os custos de despesas com corretagem, colocação e administração do título de capitalização, emissão, atendimento ao cliente, desenvolvimento de sistemas, lucro da sociedade de capitalização e cota de contingência, quando for o caso, conforme definido na Nota Técnica Atuarial e nas Condições Gerais do título. A cota de carregamento, também, deverá ser informada nas Condições Gerais do título.

Para encerrar, daremos um exemplo. Suponha que, num título com pagamentos mensais no valor de R$100,00 cada um, o quarto pagamento apresente as seguintes cotas:

• Cota de Capitalização: 75%

• Cota de Sorteio: 15%

• Cota de Carregamento: 10%



Gilmar Fernandes
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 127
Grading comment
Muito obrigado!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search