cenário de uso

English translation: Use case or use scenario

16:34 Nov 18, 2015
Portuguese to English translations [PRO]
Tech/Engineering - IT (Information Technology) / Collaborative Software Maintenance
Portuguese term or phrase: cenário de uso
Este estudo está dividido em quatro seções, além desta introdução. Na seção 2 o planejamento do mapeamento sistemático é descrito. A seção 3 apresenta a condução do mapeamento e, em seguida, na seção 4 os parâmetros identificados a partir da questão estabelecida. Seção 5 mostra um cenário de uso desses parâmetros. A seção 6 considera as ameaças à validade desta pesquisa. Por fim, a Seção 7 apresenta as considerações finais.
Como esses parâmetros foram obtidos, e utilizados, em outros domínios, na próxima seção é apresentado um cenário de uso objetivando mostrar a forma pela qual poderiam ser utilizados no contexto de manutenção colaborativa de software.
V. CENÁRIO DE USO
Foi idealizado um cenário de utilização desses parâmetros identificados. Esse cenário foi estabelecido no contexto da infraestrutura GiveMe Infra, e suas visualizações. O cenário descreve o uso dos parâmetros por parte do líder de equipe, ao atribuir tarefas aos desenvolvedores. A análise em conjunto desses parâmetros gera uma valor de reputação multi-critério, onde os parâmetros interferem positivamente ou negativamente para o cálculo do valor final. Para representar o valor de reputação foi utilizada uma visualização T-Viz apresentada em [29]. T-Viz combina gráficos de radar, que são visualizações bidimensionais para dados multivariados, com gráficos circulares, resultando em uma visualização de pontuações no estilo hélice. É utilizado o padrão de cor KGB em cada hélice representando o valor de cada critério. Dessa forma, é possível a representação
Lilian Magalhães
Brazil
English translation:Use case or use scenario
Explanation:
This is a pretty standard translation for the term.
Selected response from:

Carolyn Oliveira
United States
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Use case or use scenario
Carolyn Oliveira
5 +1user scenario
Emma Cox


  

Answers


27 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Use case or use scenario


Explanation:
This is a pretty standard translation for the term.

Carolyn Oliveira
United States
Specializes in field
Native speaker of: English
PRO pts in category: 4
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Emma Cox: use case, yes
8 mins

agree  patricia maltez
17 hrs

27 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
user scenario


Explanation:
Please see link.

--------------------------------------------------
Note added at 35 mins (2015-11-18 17:10:14 GMT)
--------------------------------------------------

Sorry - meant to say I used to work in software training and testing.


    Reference: http://blog.usabilla.com/how-user-scenarios-help-to-improve-...
Emma Cox
United Kingdom
Native speaker of: English

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carolyn Oliveira
12 mins




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search