Representante da ANER ...

English translation: ANER...

13:37 Jan 19, 2009
Portuguese to English translations [PRO]
Bus/Financial - Other
Portuguese term or phrase: Representante da ANER ...
A frase toda è essa. Se alguem puder me ajudar a encontrar um correspondente dos termos em Ingles, eu agradeceria muito. Trata-se da tradução de um CV.

Obrigado!!

Representante da ANER – Associação Nacional dos Editores de Revistas junto ao conselho de ética do CONAR – Conselho Nacional de Auto Regulamentação Publicitária e do CENP – Conselho Executivo das Normas Padrão.
Mabre
English translation:ANER...
Explanation:
Como se tratam de associações brasileiras, manteria os nomes em português, com explicação ao lado.
ANER (Associação Nacional dos Editores de Revistas) - correspondente americano é a American Association of Magazine Editors
CONAR (Conselho Nacional de Auto Regulamentação Publicitária) Brazilian Advertising Regulatory Council - não encontrei correspondência em inglês.
CENP (Conselho Executivo das Normas Padrão) EXECUTIVE BOARD OF STANDARD REGULATIONS - tbm não encontrei correspondência em inglês.
Selected response from:

Roberto Costa
United Kingdom
Grading comment
Obrigado!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3ANER...
Roberto Costa
4 +1a representative of ANER (National Association of Magazine Publishers)
Amy Duncan (X)


  

Answers


35 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
ANER...


Explanation:
Como se tratam de associações brasileiras, manteria os nomes em português, com explicação ao lado.
ANER (Associação Nacional dos Editores de Revistas) - correspondente americano é a American Association of Magazine Editors
CONAR (Conselho Nacional de Auto Regulamentação Publicitária) Brazilian Advertising Regulatory Council - não encontrei correspondência em inglês.
CENP (Conselho Executivo das Normas Padrão) EXECUTIVE BOARD OF STANDARD REGULATIONS - tbm não encontrei correspondência em inglês.


Roberto Costa
United Kingdom
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Eduardo - Pro Knowledge
31 mins
  -> Obrigado, Paulo.

agree  José Henrique Moreira
1 hr
  -> Obrigado, José Henrique

agree  Abigail Elvins
4 hrs
  -> Obrigado, Abigail.

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
a representative of ANER (National Association of Magazine Publishers)


Explanation:
This is how I would write it in the text.

Amy Duncan (X)
Brazil
Native speaker of: English
PRO pts in category: 117

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mónica Brito (X)
1 hr
  -> Thanks, Monica!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search