mapa de antiguidade de saldos

German translation: datumbezogenes Verzeichnis der Salden

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:mapa de antiguidade de saldos
German translation:datumbezogenes Verzeichnis der Salden
Entered by: Claudia Fenker

19:05 Feb 23, 2020
Portuguese to German translations [PRO]
Bus/Financial - Accounting
Portuguese term or phrase: mapa de antiguidade de saldos
O art.º 130.º do CIRC dispõe que os sujeitos passivos de IRC, são obrigados a manter em boa ordem, durante o prazo de 10 anos, um "Processo de Documentação Fiscal" relativo a cada exercício, relacionado com a Declaração Modelo 22, o qual deverá estar constituído até 15 de Julho. Os documentos que devem constar no processo de documentação fiscal são os previstos na Portaria n.º 359/2000, de 20 de Junho.
Assim e para o reconhecimento da imparidade relativa a dívidas de clientes e de outros devedores,
deverá estar organizado um processo capaz de fazer prova perante a administração fiscal quanto a todos os requisitos legais exigidos, onde conste:
- Balancete de clientes e outros devedores
- Mapa de antiguidade de saldos
- Extractos dos clientes em imparidade com evidência da decomposição do saldo
Claudia Fenker
datumbezogenes Verzeichnis der Salden
Explanation:
Wäre eine Möglichkeit.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Vielen Dank.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4datumbezogenes Verzeichnis der Salden
ahartje
4Darstellung des Alters der Salden
Vittorio Ferretti


  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Darstellung des Alters der Salden


Explanation:
..

Vittorio Ferretti
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman
PRO pts in category: 8

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
datumbezogenes Verzeichnis der Salden


Explanation:
Wäre eine Möglichkeit.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44
Grading comment
Vielen Dank.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search