para 100% dos produtos fornecidos, em custo total

German translation: als Gesamtkosten für den ganzen/100%igen Lieferumfang

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:para 100% dos produtos fornecidos, em custo total
German translation:als Gesamtkosten für den ganzen/100%igen Lieferumfang
Entered by: ahartje

17:28 Oct 31, 2013
Portuguese to German translations [PRO]
Tech/Engineering - Construction / Civil Engineering
Portuguese term or phrase: para 100% dos produtos fornecidos, em custo total
Wie kann das in diesem Kontext übersetzt werden?

Fabricantes que não pratiquem a informalidade
Além da escolha de produtos específicos, de baixo impacto ambiental, deve-se atentar também aos fabricantes; muitos fabricantes praticam a informalidade em sua produção, sem fornecimento de nota fiscal e não possuem funcionários registrados ou sob contrato de trabalho.
A compra de produtos de fornecedores que não pratiquem a informalidade legal/trabalhista deve ser definida no material de licitação e contratação da construtora, para 100% dos produtos fornecidos, em custo total.
erna13
Germany
als Gesamtkosten für den ganzen/100%igen Lieferumfang
Explanation:
Z.B.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Danke
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1als Gesamtkosten für den ganzen/100%igen Lieferumfang
ahartje
4zu 100% der gelieferten Produkte in Gesamtkosten
RENAN DIAS


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
als Gesamtkosten für den ganzen/100%igen Lieferumfang


Explanation:
Z.B.

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 294
Grading comment
Danke

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Coqueiro: gesamten/vollständigen
5 hrs
  -> Dank Dir!

1 day 6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
zu 100% der gelieferten Produkte in Gesamtkosten


Explanation:
(gesetzt werden)

RENAN DIAS
Colombia
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 8




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search