(ano de) catálogo

German translation: Studienordnung

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:(ano de) catálogo
German translation:Studienordnung
Entered by: Claudia Fenker

09:02 Apr 23, 2018
Portuguese to German translations [PRO]
Education / Pedagogy
Portuguese term or phrase: (ano de) catálogo
Histórico escolar (Brasil)
Mestrado em Ciência de Alimentos
Situação no curso: Regresso em 2012 por Matrícula cancelada a pedido
Ano de catálogo: 2011
Ano da turma: 2011
Observações: Carga horária segundo catálogo seguido pelo aluno.
Claudia Fenker
Studienordnung
Explanation:
Oder auch Studien- und Prüfungsordnung/-plan.

"O Catálogo Nacional de Cursos Técnicos (CNCT) é um instrumento que disciplina a oferta de cursos de educação profissional técnica de nível médio, para orientar as instituições, estudantes e a sociedade em geral. Trata-se de um referencial para subsidiar o planejamento dos cursos e correspondentes qualificações profissionais e especializações técnicas de nível médio." (Vgl. http://portal.mec.gov.br/secretaria-de-regulacao-e-supervisa...
Selected response from:

Hauke Christian
Germany
Grading comment
Herzlichen Dank. Schönes Wochenende.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Studienordnung
Hauke Christian
3Immatrikulation(sjahr)
ahartje


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Immatrikulation(sjahr)


Explanation:
P.ex.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 207

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Studienordnung


Explanation:
Oder auch Studien- und Prüfungsordnung/-plan.

"O Catálogo Nacional de Cursos Técnicos (CNCT) é um instrumento que disciplina a oferta de cursos de educação profissional técnica de nível médio, para orientar as instituições, estudantes e a sociedade em geral. Trata-se de um referencial para subsidiar o planejamento dos cursos e correspondentes qualificações profissionais e especializações técnicas de nível médio." (Vgl. http://portal.mec.gov.br/secretaria-de-regulacao-e-supervisa...

Example sentence(s):
  • https://www.google.de/search?q=studienordnung+von&oq=studienordnung+von&aqs=chrome..69i57.20159j1j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8
  • Die fachspezifische Prüfungs- und Studienordnung von 2014 für den Masterstudiengang Europäische Literaturen ist auch hier im PDF-Format zu finde

    https://de.wikipedia.org/wiki/Studienordnung
    https://www.google.de/search?q=studienordnung+von&oq=studienordnung+von&aqs=chrome..69i57.20159j1j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8
Hauke Christian
Germany
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Herzlichen Dank. Schönes Wochenende.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search