in ungekündigter Anstellung

German translation: com vínculo empregatício/como contratado

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:in ungekündigter Anstellung
German translation:com vínculo empregatício/como contratado
Entered by: Claudia Fenker

15:39 May 30, 2015
Portuguese to German translations [PRO]
Human Resources
Portuguese term or phrase: in ungekündigter Anstellung
Gerne bestätigen wir Ihnen Ihre Tätigkeit als Gesundheits- und Krankenpfleger auf der Station E der Abteilung für Innere Medizin an unserem Krankenhaus in ungekündigter Anstellung.
Claudia Fenker
com vínculo empregatício/como contratado
Explanation:
Sugestão interpretativa. Na verdade, o termo ungekündigt sugere que o viínculo empregatício embora existente, pode ser precário.

http://www.gutefrage.net/frage/was-bedeutet-angestellte-in-u...

--------------------------------------------------
Note added at 30 mins (2015-05-30 16:10:07 GMT)
--------------------------------------------------

Dependendo o restante do documento talvez caiba "contratado temporário" ou "contratado com vínculo empregatício temporário". Em português a tendência normalmente é destacar os aspectos positivos da contratação.

--------------------------------------------------
Note added at 32 mins (2015-05-30 16:12:05 GMT)
--------------------------------------------------

Oops.Primeira linha: "...o vínculo empregatício, embora existente,...".
Selected response from:

Danik 2014
Brazil
Grading comment
Vielen Dank für die Hilfe.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4com contrato de trabalho em vigor
ahartje
4sem que seja previsível a rescisão do (seu) contrato de trabalho
Francisco Ludovice-Moreira
3com vínculo empregatício/como contratado
Danik 2014


Discussion entries: 1





  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
com vínculo empregatício/como contratado


Explanation:
Sugestão interpretativa. Na verdade, o termo ungekündigt sugere que o viínculo empregatício embora existente, pode ser precário.

http://www.gutefrage.net/frage/was-bedeutet-angestellte-in-u...

--------------------------------------------------
Note added at 30 mins (2015-05-30 16:10:07 GMT)
--------------------------------------------------

Dependendo o restante do documento talvez caiba "contratado temporário" ou "contratado com vínculo empregatício temporário". Em português a tendência normalmente é destacar os aspectos positivos da contratação.

--------------------------------------------------
Note added at 32 mins (2015-05-30 16:12:05 GMT)
--------------------------------------------------

Oops.Primeira linha: "...o vínculo empregatício, embora existente,...".

Danik 2014
Brazil
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Vielen Dank für die Hilfe.

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sem que seja previsível a rescisão do (seu) contrato de trabalho


Explanation:
Seria a minha sugestão

Francisco Ludovice-Moreira
Spain
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
com contrato de trabalho em vigor


Explanation:
Ganz allgemein.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 121




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search