requerer, juntar e desentranhar guias

Italian translation: fare richiesta, fornire e ritirare qualsiasi fascicolo, ecc.

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:requerer, juntar e desentranhar guias
Italian translation:fare richiesta, fornire e ritirare qualsiasi fascicolo, ecc.
Entered by: EnricaZ

10:44 Nov 11, 2019
Portuguese to Italian translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s)
Portuguese term or phrase: requerer, juntar e desentranhar guias
In una procura (brasiliana):

A Outorgada poderá receber valores, fornecer recibo e quitações, transigir, ***assinar e requerer, juntar e desentranhar quaisquer guias, papéis, requerimentos e
documentos,*** endossar os cheques recebidos para qualquer banco, descontá-los e depositar em conta de sua titularidade todos os valores que sejam obtidos da Compensação/Indenização dos danos sofridos em consequência di acidente e praticar todos os atos necessários, representar o Outorgante diante de toda a Administração Pública Italiana, inclusive requerer, recorrer, constituir advogado para o cumprimento de um ou mais atos, enfim, todos os atos necessários para o fiel e cabal cumprimento do presente mandato.

Grazie
EnricaZ
Italy
fare richiesta, fornire e ritirare qualsiasi fascicolo, ecc.
Explanation:
Selected response from:

Massimiliano Rossi
Italy
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4richiedere, allegare e sollecitare stralcio di qualunche ricevute, carte, richieste e documenti
Juliana Machado de Souza
3fare richiesta, fornire e ritirare qualsiasi fascicolo, ecc.
Massimiliano Rossi


  

Answers


26 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
fare richiesta, fornire e ritirare qualsiasi fascicolo, ecc.


Explanation:


Massimiliano Rossi
Italy
Specializes in field
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in category: 56

32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
richiedere, allegare e sollecitare stralcio di qualunche ricevute, carte, richieste e documenti


Explanation:
Eu traduziria assim: richiedere, allegare e sollecitare stralcio di qualunche ricevute, carte, richieste e documenti. Espero ter ajudado!

Juliana Machado de Souza
Italy
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search