P., R. e Intimem-se

Italian translation: Publique-se. Registre-se. Intimem-se

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:P., R. e Intimem-se
Italian translation:Publique-se. Registre-se. Intimem-se
Entered by: Diana Salama

19:29 Apr 30, 2005
Portuguese to Italian translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
Portuguese term or phrase: P., R. e Intimem-se
Contexto: É a parte final de uma ação de conversão de separação em divórcio.
'Ocorrendo o trânsito em julgado desta decisão, expeça-se mandado para averbação do divórcio no registro civil.
Após, consertados os autos, arquivem-se.
Custas na forma da lei.
P., R. e Intimem-se.
(Local e Data).
(Assinaturas do Juiz e do 1o Promotor de Justiça.)'
O que seria P., R.? Alguma sugestão?
Diana Salama
vedi sotto
Explanation:
ho trovato questo, penso sia quello che cerchi, l'url è quello indicato più sotto:

"Custas na forma da lei. Condeno o requerido em honorários advocatícios de 10% sobre o valor da causa, devidamente corrigido.

Publique-se. Registre-se. Intimem-se"


--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 23 mins (2005-04-30 20:52:37 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Epa, raparigas, parece-me que a Claudia respondeu primeiro, quando acabei de a enviar a minha resposta ela ja estava... Vejam, Diana grazie comunque, Claudia a tua resposta pareceu-me ideal.
Selected response from:

laura_c
Grading comment
Grande, Laura!... só pode ser isso mesmo! Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Esegua la publicazione e il registro della stessa sentenza...
Claudia Costa
4vedi sotto
laura_c


Discussion entries: 4





  

Answers


25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Esegua la publicazione e il registro della stessa sentenza...


Explanation:
Eu diria assim.... "Esegua la publicazione e il registro della stessa sentenza ed ..."

P. = Publique-se e R. = Registre-se (sobre o ato que deve se tornar público e produzir efeitos no mundo jurídico, no caso a sentença). Isto é uma ordem a ser cumprida pelas pelo escrivão e pelas partes.

Claudia Costa
United States
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  laura_c: perfetto!
3 mins
  -> Grazie, Laura.

27 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
vedi sotto


Explanation:
ho trovato questo, penso sia quello che cerchi, l'url è quello indicato più sotto:

"Custas na forma da lei. Condeno o requerido em honorários advocatícios de 10% sobre o valor da causa, devidamente corrigido.

Publique-se. Registre-se. Intimem-se"


--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 23 mins (2005-04-30 20:52:37 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Epa, raparigas, parece-me que a Claudia respondeu primeiro, quando acabei de a enviar a minha resposta ela ja estava... Vejam, Diana grazie comunque, Claudia a tua resposta pareceu-me ideal.


    Reference: http://64.233.183.104/search?q=cache:eMqCJAWhjbgJ:www.soleis...
laura_c
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in category: 4
Grading comment
Grande, Laura!... só pode ser isso mesmo! Muito obrigada!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search