Contas a Receber

Spanish translation: Cuentas por cobrar

20:01 Aug 22, 2015
Portuguese to Spanish translations [PRO]
Accounting / Contabilidad, TI
Portuguese term or phrase: Contas a Receber
Se trata del mismo contexto

Os usuários do Contas a Receber poderão contar com o envio automático de boletos pré-formatados para o e-mail de cobrança cadastrado no registro de clientes.
Para isso, será necessário habilitar a nova configuração “'Enviar e-mail com boleto para os clientes” e ter a conta corrente configurada corretamente para a emissão de boletos, além das configurações “envio de e-mail a partir do sistema”.
Alejandra Vuotto
Argentina
Spanish translation:Cuentas por cobrar
Explanation:
O típico termo usado no espanhol financiero.

--------------------------------------------------
Note added at 33 mins (2015-08-22 20:34:28 GMT)
--------------------------------------------------

Vai depender o pais destino, também.
Selected response from:

Seth Phillips
United States
Grading comment
Muchas gracias por tu ayuda! Saludos
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Cuentas por cobrar
Seth Phillips
4Cuentas por cobrar
Francisco César Manhães Monteiro


Discussion entries: 1





  

Answers


32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Cuentas por cobrar


Explanation:
O típico termo usado no espanhol financiero.

--------------------------------------------------
Note added at 33 mins (2015-08-22 20:34:28 GMT)
--------------------------------------------------

Vai depender o pais destino, também.

Seth Phillips
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 8
Grading comment
Muchas gracias por tu ayuda! Saludos

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Patricia Fierro, M. Sc.
1 hr

34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Cuentas por cobrar


Explanation:
http://definicion.de/cuentas-por-cobrar/


    Reference: http://definicion.de/cuentas-por-cobrar/
Francisco César Manhães Monteiro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search