prestação de serviços

Spanish translation: prestación de servicios

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:prestação de serviços
Spanish translation:prestación de servicios
Entered by: Carla Lopes

12:47 Jun 8, 2009
Portuguese to Spanish translations [Non-PRO]
Marketing - Business/Commerce (general)
Portuguese term or phrase: prestação de serviços
trata-se de serviços de terceiros contratados por uma empresa
mariaceleste
prestación de servicios
Explanation:
Direito administrativo [COM] Entrada completa
PT

prestação de serviços

ES

prestación de servicios



Comercialização, Fiscalidade [Council] Entrada completa
PT

prestação de serviços

ES

prestación de servicios



Fiscalidade, TRANSPORTES [Council] Entrada completa
PT

prestação de transporte

prestação de serviços de transporte

ES

prestación de transporte



EMPREGO E TRABALHO [COM] Entrada completa
PT

prestação de serviços por trabalhadores independentes

ES

servicios subcontratados



DIREITO [COM] Entrada completa
PT

prestação de serviços a um utilizador final

ES

prestar servicios a un usuario



FINANÇAS, Direito administrativo [EP] Entrada completa
PT

anúncio de concurso para contrato de prestação de serviços

ES

anuncio de contrato de servicios



DIREITO [COM] Entrada completa
PT

contrato de prestação de serviços

ES

contrato de prestación de servicios



DIREITO [COM] Entrada completa
PT

direitos decorrentes da prestação de serviços

ES

derechos por prestación de servicios

pagos por prestación de servicios

Selected response from:

Carla Lopes
Portugal
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5prestación de servicios
Carla Lopes
3 +2prestación de servicios
Lucía Paz


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
prestación de servicios


Explanation:
Direito administrativo [COM] Entrada completa
PT

prestação de serviços

ES

prestación de servicios



Comercialização, Fiscalidade [Council] Entrada completa
PT

prestação de serviços

ES

prestación de servicios



Fiscalidade, TRANSPORTES [Council] Entrada completa
PT

prestação de transporte

prestação de serviços de transporte

ES

prestación de transporte



EMPREGO E TRABALHO [COM] Entrada completa
PT

prestação de serviços por trabalhadores independentes

ES

servicios subcontratados



DIREITO [COM] Entrada completa
PT

prestação de serviços a um utilizador final

ES

prestar servicios a un usuario



FINANÇAS, Direito administrativo [EP] Entrada completa
PT

anúncio de concurso para contrato de prestação de serviços

ES

anuncio de contrato de servicios



DIREITO [COM] Entrada completa
PT

contrato de prestação de serviços

ES

contrato de prestación de servicios



DIREITO [COM] Entrada completa
PT

direitos decorrentes da prestação de serviços

ES

derechos por prestación de servicios

pagos por prestación de servicios




    Reference: http://iate.europa.eu/iatediff/SearchByQuery.do
Carla Lopes
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  M. Graciela Aparicio - BGE Translation Group
1 min
  -> Obrigada!

agree  Alejandra Vuotto
3 mins
  -> Obrigada!

agree  Veronica Colasanto
12 mins
  -> Obrigada!

agree  Judith Payro
42 mins
  -> Obrigada!

agree  Susana Valdez
2 days 3 hrs
  -> Obrigada!

2 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
prestación de servicios


Explanation:
Casi igual : )

Lucía Paz
Spain
Works in field
Native speaker of: Native in GalicianGalician, Native in SpanishSpanish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  M. Graciela Aparicio - BGE Translation Group
0 min
  -> Gracias

agree  Ana Bertola
2 hrs
  -> Gracias Ana




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search