Certidão Permanente de registos

Spanish translation: Información Mercantil

19:23 Nov 4, 2019
Portuguese to Spanish translations [PRO]
Certificates, Diplomas, Licenses, CVs
Portuguese term or phrase: Certidão Permanente de registos
Certidão online para traduzir e certificar
Duarte Leal
Portugal
Spanish translation:Información Mercantil
Explanation:
Faltou um pouco de contexto.
Estou supondo que você está perguntando sobre emissão de documentação mercantil na Espanha. Se for esse o caso, veja o link que posto a seguir.
Se não for, por favor, explique qual é o tipo de documentação, por exemplo se é de registro civil, ou se é para outro país que não a Espanha.
Selected response from:

Simone Castro
Brazil
Grading comment
Obrigado Simone
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3certificación/certificado permanente de registros
Juan Arturo Blackmore Zerón
3Información Mercantil
Simone Castro


Discussion entries: 2





  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Información Mercantil


Explanation:
Faltou um pouco de contexto.
Estou supondo que você está perguntando sobre emissão de documentação mercantil na Espanha. Se for esse o caso, veja o link que posto a seguir.
Se não for, por favor, explique qual é o tipo de documentação, por exemplo se é de registro civil, ou se é para outro país que não a Espanha.


    Reference: http://www.registradores.org/registroonline/home.seam
Simone Castro
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado Simone

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
certificación/certificado permanente de registros


Explanation:
A falta de contexto te doy una traducción literal y directa que me parece posible.

Juan Arturo Blackmore Zerón
Mexico
Native speaker of: Spanish
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search