carro grelha

Spanish translation: carro minero

19:01 Sep 7, 2012
Portuguese to Spanish translations [PRO]
Tech/Engineering - Mining & Minerals / Gems / Carros mineiros
Portuguese term or phrase: carro grelha
O empregado XXXX, mecânico montador, com auxilio de dois outros empregados realizava manualmente o ajuste do eixo da roda de abaixamento do carro grelha, durante a rotação do eixo teve sua mão esquerda prensada entre o eixo e a parte fixa do chute.

Coloco um link para que possam identificar o tipo de carro e se conhecem o equivalente em espanhol AR, por gentileza

http://www.google.com.br/imgres?q=carro grelha&hl=pt-BR&sa=X...
Maria Fandiño
Argentina
Spanish translation:carro minero
Explanation:
Es un carro minero o vagón minero, solo que en la foto le falta el volquete (donde se carga el material a ser transportado). En el link sale una foto, pero de un carro minero antiguo.espero te sirva de ayuda.
carro de grelha= carro de mina
Selected response from:

maxicoraglia (X)
Argentina
Grading comment
Gracias!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5carro minero
maxicoraglia (X)
4camilla para mecánico o camilla carrito para mecánico
dldelrio


  

Answers


17 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
camilla para mecánico o camilla carrito para mecánico


Explanation:
María, espero haberte ayudado. Suerte!


    Reference: http://listado.mercadolibre.com.ar/Camilla-Carrito-Para-Meca...
    Reference: http://www.buloneranorte.com/herramientasmetalurgicaymecanic...
dldelrio
Native speaker of: Spanish

5 days   confidence: Answerer confidence 5/5
carro minero


Explanation:
Es un carro minero o vagón minero, solo que en la foto le falta el volquete (donde se carga el material a ser transportado). En el link sale una foto, pero de un carro minero antiguo.espero te sirva de ayuda.
carro de grelha= carro de mina


    Reference: http://www.flickr.com/photos/41284510@N06/4936481827/
maxicoraglia (X)
Argentina
PRO pts in category: 4
Grading comment
Gracias!!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search