Success Series

Join ProZ.com every Wednesday at 14:00 GMT / 10:00 AM EST for ProZ.com Translator Success series. Each week ProZ.com will bring speakers & presenters on to help ensure Freelance linguists have success & achieve their business objectives.

Click for Full Participation

ainda é cedo

Spanish translation: aún es temprano

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:ainda é cedo
Spanish translation:aún es temprano
Entered by: momo savino

12:01 Jan 24, 2007
Portuguese to Spanish translations [PRO]
Other
Portuguese term or phrase: ainda é cedo
Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer JEITO
Pra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez te ver sorrindo
E voltar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Faz de conta que ***AINDA é CEDO***
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar a voz do coração
Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez te ver sorrindo
E voltar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar a voz do coração
Eu preciso te falar

He puesto todo el contexto porque es una canción tan bonita ...

Gracias
momo savino
Switzerland
aún es temprano
Explanation:
:-)
Selected response from:

Judith Payro
Brazil
Grading comment
esta sí que no la entendí. la de antes me parecía pero no tenía certidumbre. Gracias otra vez
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5aún es temprano
Ana Hermida
5aún es temprano
Judith Payro


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
aún es temprano


Explanation:
:-)

Judith Payro
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in CatalanCatalan
PRO pts in category: 8
Grading comment
esta sí que no la entendí. la de antes me parecía pero no tenía certidumbre. Gracias otra vez

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
aún es temprano


Explanation:
"Ainda é cedo" = "Aún es temprano"

Ana Hermida
Spain
Works in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in GalicianGalician
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search