quer

Spanish translation: tanto en

08:10 Apr 3, 2005
Portuguese to Spanish translations [Non-PRO]
Other
Portuguese term or phrase: quer
As pessoas de uma geração mais jovem acabam por ter tido um acesso, quer em termos de formação mais actualizada em relação à sua profissão e mais adequada com os desafios que as sociedades hoje enfrentam
paula
Spanish translation:tanto en
Explanation:
tanto en términos

Fundación Foro Nacional por Colombia
... deficiencias tanto en términos del Indice de Desarrolló Electoral, ... tanto en
términos de control político al presidente-candidato como de dar ...
www.foro.org.co/noti2.htm - 38k - En caché - Páginas similares

Cultura i economia:
... El peso de este sector tiende a crecer tanto en términos de ocupación como de
... al público, tanto en términos absolutos como en tasas de variación. ...
www.bcn.es/cultura/metroforum/ Sessio2Dossier1rapart120202.htm - 30k - 1 Abr 2005
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5tanto en
Maria Luisa Duarte
4 +1bien.... bien
Ekaterina Khovanovitch


  

Answers


33 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
tanto en


Explanation:
tanto en términos

Fundación Foro Nacional por Colombia
... deficiencias tanto en términos del Indice de Desarrolló Electoral, ... tanto en
términos de control político al presidente-candidato como de dar ...
www.foro.org.co/noti2.htm - 38k - En caché - Páginas similares

Cultura i economia:
... El peso de este sector tiende a crecer tanto en términos de ocupación como de
... al público, tanto en términos absolutos como en tasas de variación. ...
www.bcn.es/cultura/metroforum/ Sessio2Dossier1rapart120202.htm - 30k - 1 Abr 2005


Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia López Grande
49 mins
  -> Gracias!MLD

agree  Javier Herrera (X)
2 hrs
  -> Gracias!MLD

agree  Isabel Vidigal
18 hrs

agree  Cristina Santos
1 day 3 hrs

agree  Egmont
2 days 2 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
bien.... bien


Explanation:
Tiene que haber otro quer en la frase.
quer... quer... es una alternativa.
Otra variante: quer... ou
Quaisquer termos, condições ou propostas doravante submetidas pelo Comprador (quer em forma verbal ou escrita) que sejam contrários ou suplementares aos termos e condições ...

www.techdata.com/content/visitor/abouttd/conditions.aspx

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 34 mins (2005-04-03 09:44:50 GMT)
--------------------------------------------------

ela a responsabilidade de educar para o desenvolvimento sustentável, quer diretamente os seus alunos, quer por influência, junto de decisores e outros agentes-chave ...

www.gestiopolis.com/dirgp/fin/contabilidad.htm

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 40 mins (2005-04-03 09:50:57 GMT)
--------------------------------------------------

Compare:

Cuando el Ministerio Fiscal tenga noticia de un hecho aparentemente delictivo, bien directamente o por serle presentada una denuncia ...

http://www.lexarxius.com/pro/lecr6.htm

En portugués sería \"quer diretamente ou por ser-lhe presentada uma denúncia\"

Ekaterina Khovanovitch
Russian Federation
Works in field
Native speaker of: Native in RussianRussian

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Javier Herrera (X)
1 hr
  -> Gracias




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search