Shcgn Cr Quadra

Portuguese translation: Setor de Habitações Coletivas e Geminadas Norte; Comércio Residencial

Portuguese term or phrase:SHCGN CR
Portuguese translation:Setor de Habitações Coletivas e Geminadas Norte; Comércio Residencial
Entered by: Matheus Chaud

11:40 Feb 4, 2018
Portuguese to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general) / Correspondência
Portuguese term or phrase: Shcgn Cr Quadra
Santander Brasilia Shcgn Cr Quadra, 502 Brasilia

O que é isto?

Muito obrigada
Ekaterina Khovanovitch
Russian Federation
Setor de Habitações Coletivas e Geminadas Norte; Comércio Residencial
Explanation:

Tem um significado:

SHCGN = Setor de Habitações Coletivas e Geminadas Norte
http://siglasbsb.alanmol.com.br/p/siglas.html?m=1

CR = Comércio Residencial:
https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http...
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
Muito obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Setor de Habitações Coletivas e Geminadas Norte; Comércio Residencial
Matheus Chaud
3Shcgn Cr Quadra/Block
Antonio Tomás Lessa do Amaral


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Shcgn Cr Quadra/Block


Explanation:
Os endereços de Brasília são assim, muitas letras

Antonio Tomás Lessa do Amaral
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
SHCGN CR
Setor de Habitações Coletivas e Geminadas Norte; Comércio Residencial


Explanation:

Tem um significado:

SHCGN = Setor de Habitações Coletivas e Geminadas Norte
http://siglasbsb.alanmol.com.br/p/siglas.html?m=1

CR = Comércio Residencial:
https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http...

Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Muito obrigada