KudoZ home » Portuguese to English » Accounting

IPA-OG-DI-Peças e Acessórios para Veículos Automotores

English translation: Índice de Preços do Atacado -Origem- Disponibilidade Interna -


15:09 Feb 1, 2012
Portuguese to English translations [PRO]
Bus/Financial - Accounting
Portuguese term or phrase: IPA-OG-DI-Peças e Acessórios para Veículos Automotores
O comportamento dos preços das matérias-primas, medido pela pesquisa, ficou superior em 1,3p.p. na comparação com o IPA-OG-DI-Peças e Acessórios para Veículos Automotores, divulgado pela FGV.

Alguém já teve de traduzir essa sigla? Do que se trata?
PaulaEsp
English translation:Índice de Preços do Atacado -Origem- Disponibilidade Interna -
Explanation:
www.aneel.gov.br/cedoc/atreh2009758_1.pdf
Bloquear todos os resultados de www.aneel.gov.br
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
COL30 FGV – Índice de Preços por Atacado – Origem – Disponibilidade Interna (IPA-OG-DI –. Produtos Industriais – Indústria de Transformação – Produtos de ...
Selected response from:

silvia367325
Brazil
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Índice de Preços do Atacado -Origem- Disponibilidade Interna -silvia367325
3IPA-OG-DI (wholesale price index-Origin/Source-Availabilityghostwriter-BR


Discussion entries: 2





  

Answers


43 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Índice de Preços do Atacado -Origem- Disponibilidade Interna -


Explanation:
www.aneel.gov.br/cedoc/atreh2009758_1.pdf
Bloquear todos os resultados de www.aneel.gov.br
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
COL30 FGV – Índice de Preços por Atacado – Origem – Disponibilidade Interna (IPA-OG-DI –. Produtos Industriais – Indústria de Transformação – Produtos de ...

silvia367325
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 31

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
IPA-OG-DI (wholesale price index-Origin/Source-Availability


Explanation:
Eu traduziria assim

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2012-02-01 17:11:23 GMT)
--------------------------------------------------

sorry!

-internal availability

ghostwriter-BR
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 2