KudoZ home » Portuguese to English » Bus/Financial

pre-cadastro/cadastramento

English translation: pre-registration/registration


09:35 Nov 19, 2001
Portuguese to English translations [Non-PRO]
Bus/Financial
Portuguese term or phrase: pre-cadastro/cadastramento
A campanha permitira um
pré-cadastro de clientes a serem contatados e
implementados em janeiro

Cadastramento de clientes.
SusyZ
English translation:pre-registration/registration
Explanation:
É mais comum em inglês usar-se "registration" ao invés de "cadastro" que em inglês seria "cadastre", mas de muito pouco uso. No Brasil, o uso é esse, mas em Portugal sei que o uso de cadastre é tb comum.
Selected response from:

Clarice Guelfi
Grading comment
Muito obrigada :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1pre-registration/registration
Clarice Guelfi
4 +1client pre-registration/registration
CristinaY


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
client pre-registration/registration


Explanation:
http://www.lib.uci.edu/asap/register.html

CristinaY
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Cristina Knutzon
22 hrs

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
pre-registration/registration


Explanation:
É mais comum em inglês usar-se "registration" ao invés de "cadastro" que em inglês seria "cadastre", mas de muito pouco uso. No Brasil, o uso é esse, mas em Portugal sei que o uso de cadastre é tb comum.



    Merrian Webster dictionary
Clarice Guelfi
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 10
Grading comment
Muito obrigada :-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: -
3094 days