KudoZ home » Portuguese to English » Business/Commerce (general)

Escritura Padrão e Declaratória de Normas Gerais

English translation: Standard General Rule Statement Deed

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:Escritura Padrão e Declaratória de Normas Gerais
English translation:Standard General Rule Statement Deed
Entered by: Waldvar Pereira

13:00 Dec 1, 2016
Portuguese to English translations [PRO]
Law/Patents - Business/Commerce (general)
Portuguese term or phrase: Escritura Padrão e Declaratória de Normas Gerais
Escritura Padrão e Declaratória de Normas Gerais

ou "Escritura Padrão Declaratória"


O contexto é uma lista de alguns poucos documentos que integram um contrato de Comodato. Estou com um prazo meio curto e realmente não conheço esse termo.
Waldvar Pereira
Brazil
Standard General Rule Statement Deed
Explanation:
Sugestão
Selected response from:

Mario Freitas
Brazil
Grading comment
Como meu prazo estava acabando, mantive o original com uma explicação sobre o tipo de documento. Mas gostei da sua sugestão. Será útil da próxima vez. Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Deed Poll
Guilherme Silva
3Standard General Rule Statement Deed
Mario Freitas


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Deed Poll


Explanation:
Deed Poll Services
Portuguese translation: serviços de escritura unilateral (ou declaratória)

encontrei no próprio proz: http://www.proz.com/kudoz/english_to_portuguese/law_general/...

Guilherme Silva
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

6 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Standard General Rule Statement Deed


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 145
Grading comment
Como meu prazo estava acabando, mantive o original com uma explicação sobre o tipo de documento. Mas gostei da sua sugestão. Será útil da próxima vez. Obrigado!