Faturamento

English translation: invoicing

Portuguese term or phrase:Faturamento
English translation:invoicing
Entered by: Irene B

00:18 Apr 11, 2018
Portuguese to English translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / Concessão de Crédito
Portuguese term or phrase: Faturamento
Prezados Colegas,

Gostaria de saber a melhor tradução para FATURAMENTO no seguinte contexto (concessão de crédito):

"O Limite Disponível será calculado deduzindo-se do valor do Limite de Crédito o saldo da dívida vencida e a vencer e a importância referente aos pedidos liberados, mas pendentes de FATURAMENTO (em aberto)."

Estou na dúvida quanto ao significado de FATURAMENTO nesse contexto.

Desde já agradeço sua valiosíssima ajuda!! Abs.
Irene B
invoicing
Explanation:
Faturamento tem a ver com fatura, portanto de "invoice" para "invoicing"
Selected response from:

Miguel Lory
Portugal
Grading comment
Agree!! Muito obrigada Miguel!! Agradeço ainda todos os que participaram da resolução desta questão. Abraço cordial.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3Billing
airmailrpl
4 +1invoicing
Miguel Lory
3outstanding balances/amounts (owed)
David Hollywood


  

Answers


31 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
invoicing


Explanation:
Faturamento tem a ver com fatura, portanto de "invoice" para "invoicing"

Miguel Lory
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Agree!! Muito obrigada Miguel!! Agradeço ainda todos os que participaram da resolução desta questão. Abraço cordial.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas: Sim, são itens cujas faturas ainda não foram emitidas.
7 hrs

4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
outstanding balances/amounts (owed)


Explanation:
I would suggest

David Hollywood
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 118

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
Billing


Explanation:
Faturamento= > Billing

Billing - Faturamento | CPqD
https://www.cpqd.com.br/billing-faturamento/
Com este módulo é possível incorporar em uma mesma fatura, a cobrança dos diferentes produtos e serviços consumidos pelo cliente, respeitando a tributação específica de cada um. O conceito de estrutura hierárquica de contas aplicado no faturamento

Billing - Blog Vindi
https://blog.vindi.com.br/billing/
Billing é um sistema de cobrança (de tarifas, de planos e de serviço) que gera e controla faturas de forma aplicável. É o faturamento da empresa passando por uma cobrança inteligente (nem sempre é assim). Para ilustrar melhor, temos alguns exemplos de como funciona um billing no nosso dia a dia como consumidores: ...

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 150

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Nick Taylor
1 hr
  -> agradeço

agree  HERLANIO FERNANDES
1 hr
  -> agradeço

agree  Teresa Borges
1 hr
  -> agradeço