KudoZ home » Portuguese to English » Finance (general)

Finimp, finame and finem

English translation: Finimp - Financiamento de Importação ..FINAME - FINANCIAMENTO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS..FINEM - Financiamento a Empreendimento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:Finimp, finame and finem
English translation:Finimp - Financiamento de Importação ..FINAME - FINANCIAMENTO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS..FINEM - Financiamento a Empreendimento
Entered by: airmailrpl

07:57 Aug 13, 2004
Portuguese to English translations [Non-PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / finance
Portuguese term or phrase: Finimp, finame and finem
abot financial statement
Aparna
Finimp - Financiamento de Importação ..FINAME - FINANCIAMENTO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS..FINEM - Fi
Explanation:
Finimp - Financiamento de Importação
FINAME - FINANCIAMENTO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS E
FINEM - Financiamento a Empreendimentos

Banco Santander -
Finimp - Financiamento de Importação Linha de crédito de curto ou longo prazo que permite à sua empresa importar o que precisa sem comprometer seu giro de ...
www.santander.com.br/portal/bsb/script/
templates/GCMRequest.do?page=975&entryID=879

FINAME -
... BNDES - FINANCIAMENTO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS - FINAME. Definição. ... Pessoas jurídicas
cadastradas na agência FINAME. http://www.bndes.gov.br/finame. ...
www2.ciesp.org.br/spcred/finame.asp

BDMG -
... BNDES FINEM Financiamento a Empreendimentos. Financiamentos superiores aR$ 10 milhões*
incluindo aquisição de máquinas e equipamentos nacionais. ...
www.bdmg.mg.gov.br/produtos/mineracao.asp
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5Finimp - Financiamento de Importação ..FINAME - FINANCIAMENTO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS..FINEM - Fi
airmailrpl
4Proposta de traduçãoAntónio Ribeiro


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
Finimp - Financiamento de Importação ..FINAME - FINANCIAMENTO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS..FINEM - Fi


Explanation:
Finimp - Financiamento de Importação
FINAME - FINANCIAMENTO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS E
FINEM - Financiamento a Empreendimentos

Banco Santander -
Finimp - Financiamento de Importação Linha de crédito de curto ou longo prazo que permite à sua empresa importar o que precisa sem comprometer seu giro de ...
www.santander.com.br/portal/bsb/script/
templates/GCMRequest.do?page=975&entryID=879

FINAME -
... BNDES - FINANCIAMENTO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS - FINAME. Definição. ... Pessoas jurídicas
cadastradas na agência FINAME. http://www.bndes.gov.br/finame. ...
www2.ciesp.org.br/spcred/finame.asp

BDMG -
... BNDES FINEM Financiamento a Empreendimentos. Financiamentos superiores aR$ 10 milhões*
incluindo aquisição de máquinas e equipamentos nacionais. ...
www.bdmg.mg.gov.br/produtos/mineracao.asp

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 146
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Magalhaes
1 hr
  -> agradeço

agree  Ricardo Fonseca
1 hr
  -> agradeço

agree  Joao Vieira
2 hrs
  -> agradeço

agree  Eneide Moreira
5 hrs
  -> agradeço

agree  Cristina Santos
13 hrs
  -> agradeço

13 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Proposta de tradução


Explanation:
Eu deixaria as siglas em português com a tradução inglesa entre parênteses.



FINIMP (Import financing)

http://internacional.itau.com.br/english/default.asp


FINAME (Finance for new machines and equipment of domestic manufacture)

http://www.bndes.gov.br/english/finame.asp

FINEM (Finance for Endeavors)

http://www.bndes.gov.br/english/finem.asp

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 105