KudoZ home » Portuguese to English » Finance (general)

Cheques s/ outros Bancos no país

English translation: Cheques drawn on...

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:Cheques sobre...
English translation:Cheques drawn on...
Entered by: António Ribeiro

19:34 Oct 11, 2004
Portuguese to English translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / banking services
Portuguese term or phrase: Cheques s/ outros Bancos no país
CHEQUES EMITIDOS NO ESTRANGEIRO:
1) Cheques s/ a CCCAM: (em Euros ou moeda estrangeira)(CCCAM stands for Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo)
2) Cheques s/ outros Bancos no país:
3) Cheques s/ o Estrangeiro:

I cannot figura out what "s/" might be... sacado? segurado? sob? sem? Any ideas?
tinageta
sobre
Explanation:
BES -
... reg. Outros Bancos, 0,91/reg. ... ordenador. Emissão de Cheques sobre o Estrangeiro,
15,75. ... 00. Cheques cruzados Empresas em Contínuo (grupo 150), 33,00. ...
www.bes.pt/iipl.asp?srv=1100&ctxnav=24350

[PDF] As instituições de crédito disponibilizam presentemente aos ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... Quanto aos cheques normalizados também se impõe a ... que são sacados sobre o próprio
banco no qual estão ... e aqueles que são sacados sobre outros bancos e que ...
www.bportugal.pt/publish/cadernos/cheques_geral.pdf

--------------------------------------------------
Note added at 2004-10-11 19:50:49 (GMT)
--------------------------------------------------


cheque - GB (check - E. U. A) drawn on...
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Thank you very much, António!
Thank you very much, Jane!
:)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2checks drawn on other banks in the country
Jane Lamb-Ruiz
4sobre
António Ribeiro


Discussion entries: 1





  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Cheques s/ outros Bancos no país
checks drawn on other banks in the country


Explanation:
or cheques...BE....s- sob on

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2004-10-11 19:45:21 GMT)
--------------------------------------------------

right...Antonio is right: sobre....

Jane Lamb-Ruiz
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 113

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sormane Fitzgerald Gomes
13 mins

agree  Margarita Palatnik
1 day 21 hrs

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sobre


Explanation:
BES -
... reg. Outros Bancos, 0,91/reg. ... ordenador. Emissão de Cheques sobre o Estrangeiro,
15,75. ... 00. Cheques cruzados Empresas em Contínuo (grupo 150), 33,00. ...
www.bes.pt/iipl.asp?srv=1100&ctxnav=24350

[PDF] As instituições de crédito disponibilizam presentemente aos ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... Quanto aos cheques normalizados também se impõe a ... que são sacados sobre o próprio
banco no qual estão ... e aqueles que são sacados sobre outros bancos e que ...
www.bportugal.pt/publish/cadernos/cheques_geral.pdf

--------------------------------------------------
Note added at 2004-10-11 19:50:49 (GMT)
--------------------------------------------------


cheque - GB (check - E. U. A) drawn on...

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 105
Grading comment
Thank you very much, António!
Thank you very much, Jane!
:)