Imediatamente

English translation: asap

Portuguese term or phrase:Imediatamente
English translation:asap
Entered by: Susana Valdez

16:25 Nov 30, 2009
Portuguese to English translations [PRO]
Bus/Financial - Food & Drink / corrective action plan
Portuguese term or phrase: Imediatamente
Eu sei que significa "immediately", mas pelo contexto, quer dizer que será logo, em breve; foi o que eu entendi. Eu traduzi: ASP. trata-se de prazo.

Não existência de um programa de Controle de Pragas. Ação Corretiva: Iniciar atuação da empresa prestadora do serviço de controle de pragas nas áreas internas e externas.

Prazo: Imediatamente.

Não existência de iscas nem lâmpadas de vapor de sódio. Ação Corretiva: Providenciar instalação de lâmpadas com iscas de adesivo contra insetos.
Prazo: Até 15 de Novembro.

Registro de Pasteurização não informa horário de Monitorização. Ação Corretiva: Modificar o registro de pasteurização adicionando uma coluna para anotação do horário de registro da temperatura de pasteurização a cada 4 tambores.

Prazo: Imediatamente.
Ronivaldo Sales
Brazil
asap
Explanation:
sug.
Selected response from:

Susana Valdez
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4asap
Susana Valdez
4straight away
Paul Dixon


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
asap


Explanation:
sug.

Susana Valdez
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: This is one fits better in my context


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
1 min
  -> Obrigada

agree  Arthur Godinho: tanto 'ASAP' como 'at once' servem bem...
5 mins
  -> Obrigada.

agree  Maria José Tavares
11 mins
  -> Obrigada.

agree  Carla Lopes
12 mins
  -> Obrigada.

neutral  Gilla Evans: asap is not urgent enough, immediately means right now, not as soon as possible.
14 mins

28 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
straight away


Explanation:
Suggestion.

Paul Dixon
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8