KudoZ home » Portuguese to English » Law (general)

O.A.

English translation: Ordem dos Advogados - Bar Association


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:O.A.
English translation:Ordem dos Advogados - Bar Association
Entered by: peterinmadrid

22:26 Aug 7, 2006
Portuguese to English translations [PRO]
Law/Patents - Law (general) / Accident report
Portuguese term or phrase: O.A.
Nomeio defensor oficioso ao arguido aquele que vier a ser indicado pela O.A.
peterinmadrid
Portugal
Ordem dos Advogados - Bar Association
Explanation:
Ordem dos Advogados
Caso Gisberta: Ordem dos Advogados concorda com medidas tutelares aplicadas > Lusa - 03-08-2006 > Bastonário acusa quem desestabiliza OA de eleitoralismo ...
www.oa.pt/ - 29k - 6 ago. 2006 - Em cache - Páginas Semelhantes

Ordem dos Advogados
Conheça o percurso associado ao Centro desde a sua transferência do CNPL para a Ordem dos Advogados Ver mais. Curso de Pós-Graduação sobre a Reforma do ...
www.oa.pt/CD/default.aspx?sidc=31634 - 27k - 5 ago. 2006 - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.oa.pt ]

DN Online: Júdice censurado pela Ordem do Advogados
A Ordem dos Advogados (OA) censurou a conduta de José Miguel Júdice. A pena disciplinar - pela primeira vez aplicada a um antigo bastonário - só ontem foi ...
dn.sapo.pt/2006/08/01/sociedade/judice_censurado_pela_ordem_advogado.html - 36k - Em cache - Páginas Semelhantes

DN Online: Ordem dos Advogados deixa Júdice a falar sozinho
Se o ambiente na Ordem dos Advogados (OA) era já de um intenso mal-estar, o que aconteceu ontem no julgamento do ex-bastonário José Miguel Júdice abriu ...
dn.sapo.pt/2006/07/22/sociedade/ordem_advogados_deixa_judice_a_falar.html - 36k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de dn.sapo.pt ]
Selected response from:

Maria Eugenia Farre
Brazil
Grading comment
Thank you, Maria.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Bar Associationrhandler
5 +2Ordem dos Advogados - Bar Association
Maria Eugenia Farre


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Ordem dos Advogados - Bar Association


Explanation:
Ordem dos Advogados
Caso Gisberta: Ordem dos Advogados concorda com medidas tutelares aplicadas > Lusa - 03-08-2006 > Bastonário acusa quem desestabiliza OA de eleitoralismo ...
www.oa.pt/ - 29k - 6 ago. 2006 - Em cache - Páginas Semelhantes

Ordem dos Advogados
Conheça o percurso associado ao Centro desde a sua transferência do CNPL para a Ordem dos Advogados Ver mais. Curso de Pós-Graduação sobre a Reforma do ...
www.oa.pt/CD/default.aspx?sidc=31634 - 27k - 5 ago. 2006 - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.oa.pt ]

DN Online: Júdice censurado pela Ordem do Advogados
A Ordem dos Advogados (OA) censurou a conduta de José Miguel Júdice. A pena disciplinar - pela primeira vez aplicada a um antigo bastonário - só ontem foi ...
dn.sapo.pt/2006/08/01/sociedade/judice_censurado_pela_ordem_advogado.html - 36k - Em cache - Páginas Semelhantes

DN Online: Ordem dos Advogados deixa Júdice a falar sozinho
Se o ambiente na Ordem dos Advogados (OA) era já de um intenso mal-estar, o que aconteceu ontem no julgamento do ex-bastonário José Miguel Júdice abriu ...
dn.sapo.pt/2006/07/22/sociedade/ordem_advogados_deixa_judice_a_falar.html - 36k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de dn.sapo.pt ]

Maria Eugenia Farre
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Thank you, Maria.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Michael Powers (PhD): yes, Maria - Mike :)
17 mins
  -> tks!

agree  Neil Stewart
10 hrs
  -> tks!

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Bar Association


Explanation:
O.A. = Ordem dos Advogados = Bar Association

Some examples:

American Bar Association
American Bar Association - Defending Liberty, Pursuing Justice · ABA Logo ... ABA study: Exclusion, neglect keep women lawyers of color from reaching ...
www.abanet.org/

National Bar Association
The National Bar Association continues to labor in the vineyard for equal ... Member Stacey J. Mobley Named One of The Most Influential Lawyers in America ...
www.nationalbar.org/



rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 1302

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Michael Powers (PhD): yes, Anthony Ralph - Mike :)
15 mins
  -> Thank you, Michael. : ))

agree  Elizabeth Castaldini: Yes, that is the Portuguese to English translation.
16 hrs
  -> Thank you, er_transl.