KudoZ home » Portuguese to English » Law (general)

autuação (especificamente na frase abaixo)

English translation: official notification


17:35 Nov 3, 2008
Portuguese to English translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
Portuguese term or phrase: autuação (especificamente na frase abaixo)
O descumprimento acarretará na autuação do conteúdo da resposta nos autos públicos, conforme Portaria SEAE 46/06.
CicaBarth
English translation:official notification
Explanation:
É isso aí.
Selected response from:

Moisés Perez
Grading comment
Obrigada, Moisés!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3official notification
Moisés Perez
4 +1official filingMarlene Curtis


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
official notification


Explanation:
É isso aí.

Moisés Perez
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
Obrigada, Moisés!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
40 mins
  -> Obrigado, rhandler.

agree  Maria José Tavares
1 hr
  -> Obrigado, Maria José.

agree  Luciana Roppa
17 hrs
  -> Obrigado, Luciana.

44 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
official filing


Explanation:
Autuação
filing (formação do processo com a abertura de pasta especial para o arquivamento das peçcas processuais)

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1318

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carlos Quandt: Ato ou efeito de autuar. Ato de por uma capa nos autos do processo, nela lavrando termo, que contém o nome do autor, do réu, do juiz, da vara, do escrivão, da ação, dentre outros dados identificadores do processo...
19 hrs
  -> Thanks!