KudoZ home » Portuguese to English » Materials (Plastics, Ceramics, etc.)

termo-fusão

English translation: thermo-Fusion


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:termo-fusão
English translation:thermo-Fusion
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

12:27 Nov 6, 2008
Portuguese to English translations [PRO]
Tech/Engineering - Materials (Plastics, Ceramics, etc.) / PVC window manufacturing
Portuguese term or phrase: termo-fusão
as portas e janelas de PVC utilizam o processo de termo-fusão dos perfis
Mike Davison
Brazil
thermo-Fusion
Explanation:
[PDF] Instalao de GeomembranasFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
ensaios de pressão de ar para as soldas por termo-fusão, o ensaio de vácuo para ... Nonreinforced Geomembrane Seams Produced Using Thermo-Fusion Methods”. ...
www.nortene.com.br/conteudo/templates/nortene/downloads/man... - Páginas Semelhantes
[PDF] MANUAL TCNICOFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
termofusão, através de linha dupla de solda. O tipo de máquina empregada .... Thermo-Fusion Methods”. 16.3. GRI – Geosynthetic Research Institute (2006). ...
www.nortene.com.br/conteudo/templates/nortene/downloads/man... - Páginas Semelhantes
[DOC] Modelo de editoração de Normas ABNTFormato do arquivo: Microsoft Word - Ver em HTML
... Non-reinforced Geomembranes Seams Procuded Using Thermo-Fusion Methods, EUA. .... Solda por termo-fusão: União por aquecimento das faces dos painéis a ...
www.abms.com.br/documentos/Proj_2006.doc - Páginas Semelhantes
[PDF] RECOMENDAES DA ASSOCIAO BRASILEIRA DE GEOSSINTTICOS - IGSBRASILFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Seams Procuded Using Thermo-. Fusion Methods, EUA. GRI Test Method GM 6:1999 – .... Solda por termo-fusão: União. por aquecimento das faces dos painéis ...
www.igsbrasil.org.br/Instalacao GM Termoplasticas - Recomen... - Páginas Semelhantes
Thermosul
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
great thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5thermo-Fusion
Salvador Scofano and Gry Midttun
4thermofusion
Paul Dixon


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
thermo-Fusion


Explanation:
[PDF] Instalao de GeomembranasFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
ensaios de pressão de ar para as soldas por termo-fusão, o ensaio de vácuo para ... Nonreinforced Geomembrane Seams Produced Using Thermo-Fusion Methods”. ...
www.nortene.com.br/conteudo/templates/nortene/downloads/man... - Páginas Semelhantes
[PDF] MANUAL TCNICOFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
termofusão, através de linha dupla de solda. O tipo de máquina empregada .... Thermo-Fusion Methods”. 16.3. GRI – Geosynthetic Research Institute (2006). ...
www.nortene.com.br/conteudo/templates/nortene/downloads/man... - Páginas Semelhantes
[DOC] Modelo de editoração de Normas ABNTFormato do arquivo: Microsoft Word - Ver em HTML
... Non-reinforced Geomembranes Seams Procuded Using Thermo-Fusion Methods, EUA. .... Solda por termo-fusão: União por aquecimento das faces dos painéis a ...
www.abms.com.br/documentos/Proj_2006.doc - Páginas Semelhantes
[PDF] RECOMENDAES DA ASSOCIAO BRASILEIRA DE GEOSSINTTICOS - IGSBRASILFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Seams Procuded Using Thermo-. Fusion Methods, EUA. GRI Test Method GM 6:1999 – .... Solda por termo-fusão: União. por aquecimento das faces dos painéis ...
www.igsbrasil.org.br/Instalacao GM Termoplasticas - Recomen... - Páginas Semelhantes
Thermosul

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
great thanks

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
12 mins
  -> Obrigado

agree  rhandler
42 mins
  -> Obrigado

agree  Maria José Tavares
1 hr
  -> Obrigado

agree  Patricia Fierro, M. Sc.
2 hrs
  -> Obrigado

agree  Carla Selyer
1 day18 hrs
  -> Obrigado

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
thermofusion


Explanation:
My bet is on one word: thermofusion.

Paul Dixon
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese