KudoZ home » Portuguese to English » Petroleum Eng/Sci

Serviço: Álcool anidro ou hidratado, mosto e vinho

English translation: anhydrous or hydrated alcohol, must & wine


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:Álcool anidro ou hidratado, mosto e vinho
English translation:anhydrous or hydrated alcohol, must & wine
Entered by: Roberto Aresta Ribeiro

16:47 Dec 3, 2010
Portuguese to English translations [PRO]
Tech/Engineering - Petroleum Eng/Sci / Petróleo - Tubulação
Portuguese term or phrase: Serviço: Álcool anidro ou hidratado, mosto e vinho
Trata-se de uma planilha com a relação do material de tubulação para o serviço descrito acima. Não estou conseguindo encontrar uma tradução para "mosto" e "vinho" neste contexto.
Obrigado a todos.
mcirino
anhydrous or hydrated alcohol, must & wine
Explanation:
must é o mosto do vinho; já para cerveja seria wort
Selected response from:

Roberto Aresta Ribeiro
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2anhydrous or hydrated alcohol, must & wine
Roberto Aresta Ribeiro
4 -1Anhydrous Ethyl Alcohol or hydrated alcohol, grape bagasse and wineMarlene Curtis
3anhydrous/hydrated alcohol, grape juice and wine
Clauwolf


  

Answers


28 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
anhydrous/hydrated alcohol, grape juice and wine


Explanation:
:)

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 68

31 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
Anhydrous Ethyl Alcohol or hydrated alcohol, grape bagasse and wine


Explanation:
Anhydrous Ethyl Alcohol or hydrated alcohol, grape bagasse and wine.






Anhydrous Ethyl Alcohol or hydrated alcohol, wine and grape bagasse (types of fuel)

Search Results
Make Your Own Fuel from Wine
3 posts - 2 authors - Last post: Mar 18, 2008
Mark Armstrong's Alternative Fuel PhilosophyIf you don't like the vehicle or the fuel it drinks, make some of your ownIt's on every ...
www.instructables.com/.../Make-Your-Own-Fuel-from-Wine/


Bagaço - Tradução inglês – Linguee - [ Translate this page ]
Bagaço de uvas»: o resíduo da prensagem de uvas frescas, fermentado ou não. ... d) A aguardente de bagaço de frutos não pode ser aromatizada .... também pode ser utilizado em conversão de bagaço de cana-de-açúcar em combustível. ...
www.linguee.pt/portugues-ingles/traducao/bagaço.html - Cached


Gastro Wine Tour: Vocabulário da Bebida
Feb 7, 2010 ... Mosto: bagaço de uva não fermentado. Perry: espumante feito com pêras. Porto: o mais nobre dos vinhos de sobremesa. ...
gastrowinetour.blogspot.com/2010/02/vocabulario-da-bebida.html -


Álcool combustível a partir da batata - ABBA - Associação da ... - [ Translate this page ]
O mosto fermentado (vinho) que vem da fermentação possui, em sua composição, ... as vantagens e desvantagens de se fabricar álcool hidratado ou anidro. ...
www.abbabatatabrasileira.com.br/revista18_019.htm - Cached - Similar
etanol hidratado - PatentesOnline.com.br - 12:58pm - [ Translate this page ]
Aditivação de álcool anidro e do álcool hidratado para evitar fraudes. ... caracterizada pela condição de baixa pressão ou vácuo;- introdução do vinho na última ... de produção de etanol hidratado por destilação de mostos fermentados. ...
www.patentesonline.com.br/patente.pesquisar.do?...etanol hi...

I am looking for a recipe to make Vino Cotto.? - Yahoo! Answers
Mar 1, 2006 ... "Cooked wine, must - Vin cotto, mosto. This is made in the country side with the non-fermented juice of grapes pressed for wine called mosto ..




Álcool combustível a partir da batata - ABBA - Associação da ... - [ Translate this page ]
O mosto fermentado (vinho) que vem da fermentação possui, em sua composição, ... as vantagens e desvantagens de se fabricar álcool hidratado ou anidro. ...
www.abbabatatabrasileira.com.br/revista18_019.htm


I am looking for a recipe to make Vino Cotto.? - Yahoo! Answers
Mar 1, 2006 ... "Cooked wine, must - Vin cotto, mosto. This is made in the country side with the non-fermented juice of grapes pressed for wine called mosto ...
http://answers.yahoo.com/question/index?qid=1006051629807








Up-and-out: o subjacente começa a fluctuar baixo o barrier level e se atinge-o, a opção deixa de existir (knock out).
Down-and-out: o subjacente começa a fluctuar sobre o barrier level e se cruza-o, a opção deixa de existir (knock out).
Up-and-in: o subjacente começa a fluctuar baixo o barrier level e se atinge-o, a opção activa-se (knock in).
Down-and-in: o subjacente começa a fluctuar sobre o barrier level e se cruza-o, a opção activa-se (knock in).

http://pt.wikilingue.com/es/Tipos_de_opções

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 172

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  T o b i a s : 'mosto' > 'must', not 'grape bagasse'
16 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
anhydrous or hydrated alcohol, must & wine


Explanation:
must é o mosto do vinho; já para cerveja seria wort

Roberto Aresta Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Nick Taylor: must be!
54 mins
  -> thank you

agree  T o b i a s : but skip the ampersand
15 hrs
  -> obrigado