KudoZ home » Portuguese to English » Sports / Fitness / Recreation

Futebol Suíço

English translation: indoor soccer


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:Futebol Suíço
English translation:indoor soccer
Entered by: Renata Costa

17:44 Feb 20, 2008
Portuguese to English translations [PRO]
Sports / Fitness / Recreation / Esportes
Portuguese term or phrase: Futebol Suíço
Uma modalidade de futebol, acredito.
Any light??
Knd Rgds.
Renata Costa
Brazil
indoor soccer
Explanation:
http://en.wikipedia.org/wiki/Indoor_soccer


http://pt.wikipedia.org/wiki/Futebol_Society

O FUTEBOL SETE, também conhecido como Futebol Social, Futebol Society, ***Futebol Suíço***, Futebol de areia, dependendo da região onde esta sendo praticado, é atualmente jogado em todo o território nacional, já de forma oficial, uma vez que já existem Federações Estaduais em quase todos os estados do Brasil, e subordinadas oficialmente à Confederação Brasileira de Futebol Sete Society, entidade que unificou as várias Regras existentes, unificando nosso esporte á nível nacional.

HTH

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2008-02-20 17:52:09 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.fpfs.com.br/historico.asp
Selected response from:

Veronica Manole
Romania
Grading comment
Oi, querida, obrigada. Bjs.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2indoor soccerVeronica Manole
4seven-a-side football
Luciano Monteiro


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
indoor soccer


Explanation:
http://en.wikipedia.org/wiki/Indoor_soccer


http://pt.wikipedia.org/wiki/Futebol_Society

O FUTEBOL SETE, também conhecido como Futebol Social, Futebol Society, ***Futebol Suíço***, Futebol de areia, dependendo da região onde esta sendo praticado, é atualmente jogado em todo o território nacional, já de forma oficial, uma vez que já existem Federações Estaduais em quase todos os estados do Brasil, e subordinadas oficialmente à Confederação Brasileira de Futebol Sete Society, entidade que unificou as várias Regras existentes, unificando nosso esporte á nível nacional.

HTH

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2008-02-20 17:52:09 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.fpfs.com.br/historico.asp

Veronica Manole
Romania
Works in field
Native speaker of: Native in RomanianRomanian
PRO pts in category: 8
Grading comment
Oi, querida, obrigada. Bjs.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 hr

agree  Humberto Ribas
5 hrs

17 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
seven-a-side football


Explanation:
"Indoor soccer" is too vague, as it could refer to futsal too.

Luciano Monteiro
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12