KudoZ home » Portuguese to English » Tech/Engineering

barramento

English translation: bus bars


00:59 Nov 2, 2001
Portuguese to English translations [PRO]
Tech/Engineering
Portuguese term or phrase: barramento
Barramentos 750, 500, 440, 345, 230, 138kV

Cada barramento da instalação, nas tensões acima, deve possuir pelo menos um conjunto de proteção, com as seguintes funções e características.
heimo
English translation:bus bars
Explanation:
-
Selected response from:

schmurr
Grading comment
Thanks, Martin!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Bus
Luciana Miquelino
2 +1bus bars
schmurr


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
bus bars


Explanation:
-


    Reference: http://www.logos.it
schmurr
Native speaker of: Native in GermanGerman
PRO pts in pair: 4
Grading comment
Thanks, Martin!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
32 mins

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Bus


Explanation:
Segundo o Dicionárui de Informática da Microsoft:
Bus = Barramento; Uma série de linhas de hardware (condutores) usados paa atransferência de dados entre os componentes de um computador.
Na prática, um barramento é uma avenida que conecta as diversas partes do sistema, inclusive o microprocessador, a controladora de disco, a memória e as portas de entrada/saída, permitindo que transfirazm informações.

Luciana Miquelino
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sidnei Arruda
2 hrs