KudoZ home » Portuguese to English » Tech/Engineering

ângulo de impedância réplica da LT

English translation: Transmission Line admittance phase angle


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:ângulo de impedância réplica da LT
English translation:Transmission Line admittance phase angle
Entered by: Roberto Cavalcanti

01:13 Nov 5, 2001
Portuguese to English translations [PRO]
Tech/Engineering
Portuguese term or phrase: ângulo de impedância réplica da LT
proteção de distância para os seis Loops de faltas, com tempo de operação compatível com eliminação de falhas em linhas de alta e extra alta tensão com, pelo menos, três zonas diretas e uma reversa, característica poligonal, alcances das zonas ajustáveis de forma independente nas direções resistiva e reativa, ou do tipo MHO, ângulo de impdância réplica da LT (linha de transmissão) ajustável e ajuste do fator Ko de compensação de seqüência zero própria da LT, preferencialmente, independente para cada zona.
heimo
Transmission Line admittance phase angle
Explanation:
impedância réplica=admitância: admittance
ângulo refere-se a ângulo de fase: phase angle.
A unidade de medida da admitância (MHO) é o inverso da impedância (OHM)
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Thanks, Robcav... I am not a hundred percent sure about this one
but I guess my customer will know what is meant...
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Transmission Line admittance phase angle
Roberto Cavalcanti
4including a reference
Roberto Cavalcanti


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Transmission Line admittance phase angle


Explanation:
impedância réplica=admitância: admittance
ângulo refere-se a ângulo de fase: phase angle.
A unidade de medida da admitância (MHO) é o inverso da impedância (OHM)

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 309
Grading comment
Thanks, Robcav... I am not a hundred percent sure about this one
but I guess my customer will know what is meant...

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
including a reference


Explanation:
Adding a reference to my previous answer


    www.esru.strath.ac.uk/courseware/Class-mod+sim/sim_theory/ energ_elec.htm
Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 309