KudoZ home » Portuguese to English » Tech/Engineering

CAD

English translation: CAD plug


15:17 Dec 20, 2003
Portuguese to English translations [PRO]
Tech/Engineering / electrical telecoms portugal
Portuguese term or phrase: CAD
caixa de coluna normalizada com duas saídas CAD

corrente AD?
Jane Lamb-Ruiz
English translation:CAD plug
Explanation:
http://www.sonlab.com/Code/Product/ProductSearch.asp?PriceFl...

Será que faz sentido no seu contexto?
Selected response from:

Clarice Ferreira
Brazil
Grading comment
Me ajudou encontrar a resposta....Olha só

O Sistema oferece uma variedade de opções em componentes UTP ou FTP, tanto no tipo "AT&T 110" como no tipo "Krone", Europeu, no que respeita a sistemas de terminação CAD (IDC).

Pontos para esforço em todo caso...:)


4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4cadmium - cádmio
Patricia Fierro, M. Sc.
2CAD plugClarice Ferreira


Discussion entries: 1





  

Answers


52 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
CAD plug


Explanation:
http://www.sonlab.com/Code/Product/ProductSearch.asp?PriceFl...

Será que faz sentido no seu contexto?


Clarice Ferreira
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 227
Grading comment
Me ajudou encontrar a resposta....Olha só

O Sistema oferece uma variedade de opções em componentes UTP ou FTP, tanto no tipo "AT&T 110" como no tipo "Krone", Europeu, no que respeita a sistemas de terminação CAD (IDC).

Pontos para esforço em todo caso...:)


56 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cadmium - cádmio


Explanation:
.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-20 16:16:37 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Eletrônica Jacó ltda. Tudo em consertos! - [ Translate this page ]
... Home Cinema que não utiliza a caixa central ... é composto de níquel e óxido, eo negativo
de cádmio. ... Possui saídas para caixas acústicas e apenas entradas de ...
www.tapera.net/eletronicajaco/termos_tecnicos_2.htm - 94k - Cached - Similar pages

[PDF] CAPÍTULO DEZ SISTEMA ELÉTRICO 10 .1 Fontes de energia elétrica ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat
... Entrada 28 V DC e saídas 115 VAC 26 VAC 400 ... o conjunto de vinte células envolvidas
em uma caixa que pode ... Figura 10-2 Bateria de Níquel Cádmio desmontada A ...
www.demec.ufmg.br/cea/Bibliografia/ema058-10.pdf -

Hi Jane,

I found some sites where it seems that cadmium would make sense.

HTH

[PDF] PD34GB 03_02 Porto
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... de 3 até 50A para baterias de Chumbo ou Níquel- Cádmio. ... da porta, punho de manobra
direto, montagem no painel e na caixa. ... Saídas digitais programáveis ...
www.lovatoelectric.com/download/PD34P04_02.pdf




--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-20 16:17:41 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

[PDF] fósforo nitrogênio ferro cádmio cálcio cobre chumbo cromo ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat
fósforo nitrogênio ferro cádmio cálcio cobre chumbo cromo magnésio manganês ... Tabela
D.01 - Encapsulamentos parciais pelas macrófitas ( Enc m1000 ), de ...
www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/ tde-10022003-103821/publico/10obfaria.pdf

Patricia Fierro, M. Sc.
Ecuador
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 251