KudoZ home » Portuguese to French » Advertising / Public Relations

aeronaves executivas, além de sistemas de defesa

French translation: avions d'affaires, outre des systèmes de défense


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:aeronaves executivas, além de sistemas de defesa
French translation:avions d'affaires, outre des systèmes de défense
Entered by: Diana Salama

16:38 Feb 3, 2012
Portuguese to French translations [PRO]
Marketing - Advertising / Public Relations / Cia. Aérea - Anúncio
Portuguese term or phrase: aeronaves executivas, além de sistemas de defesa
Contexto:
Na (nome cia. aérea), sabemos que para estar lá, é preciso chegar lá.
É por isso que temos orgulho de construir algumas das mais avançadas aeronaves comerciais e executivas do mundo, além de sistemas de defesa

Traduzi:
À l'(nom de la copagnie) nous savons que pour y être, nous devons y arriver.
C’est pour cela que nous sommes fiers de construire quelques-uns des avions
commerciaux et (exécutifs?) les plus avancés du monde, en plus de systèmes de défense.

Como seria aeroaves executivas?
Diana Salama
avions d'affaires, outre des systèmes de défense
Explanation:
**
Selected response from:

Martine COTTARD
Portugal
Grading comment
Merci Martine et à tous, de votre aide.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1avions d'affaires, outre des systèmes de défense
Martine COTTARD
5jets d'affairesDeoceli MENDES
3privés
yves la


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
privés


Explanation:
provavelmente aviões para empresários e portanto privados ou locados...

yves la
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese

7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
jets d'affaires


Explanation:
aviation d'affaire


Example sentence(s):
  • http://www.google.fr/search?q=jet+d'affaires&hl=fr&rlz=1R2SKPT_pt-BRBR453&prmd=imvns&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=0w4sT6qBHsu4twermr39Dw&ved=0CIABELAE&biw=858&bih=445
  • www.privatejetcharter.fr/vols-prives/jet-daffaires.phpEn cache - Pages similaires
Deoceli MENDES
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
avions d'affaires, outre des systèmes de défense


Explanation:
**

Martine COTTARD
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 8
Grading comment
Merci Martine et à tous, de votre aide.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Dominique Fourcroy: outre les système.....
1 hr
  -> merci Dominique ! Nous sommes fiers de construire des/quelques-uns/certains....., outre des systèmes...