sinalização de emergência e rota de fuga

French translation: signal d'alarme et accès aux issues de secours

Portuguese term or phrase:sinalização de emergência e rota de fuga
French translation:signal d'alarme et accès aux issues de secours
Entered by: Diana Salama

17:44 Nov 30, 2006
Portuguese to French translations [PRO]
Tech/Engineering - Architecture / Proteção contra incêndio
Portuguese term or phrase: sinalização de emergência e rota de fuga
Contexto:
Instalações de Sistema de Proteção contra incência: sistema de hidrantes, extintores, SINALIZAÇÃO DE EMERGÊNCIA, ROTA DE FUGA e compartimentação das áreas.

Como traduzir estes dois itens?
Diana Salama
signal d'alarme et accès aux issues de secours
Explanation:
pourquoi pas ?
Selected response from:

Magali de Vitry
Grading comment
Merci, Magali, de ton aide, c'est bien ça.
Merci, Dolores, mais je ne pense pas que ce soit une route de fuite, j'opte plutôt pour des issues.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4signal d'alarme et accès aux issues de secours
Magali de Vitry
3signal d'alarme, issue de secours
Sandrinha
3signalisation d'urgence et route de fuite
Dolores Vázquez


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
signalisation d'urgence et route de fuite


Explanation:
An option.


    Reference: http://ec.europa.eu/eurodicautom/Controller
Dolores Vázquez
Native speaker of: Native in GalicianGalician, Native in SpanishSpanish

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
signal d'alarme et accès aux issues de secours


Explanation:
pourquoi pas ?

Magali de Vitry
Native speaker of: Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 8
Grading comment
Merci, Magali, de ton aide, c'est bien ça.
Merci, Dolores, mais je ne pense pas que ce soit une route de fuite, j'opte plutôt pour des issues.

6 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
signal d'alarme, issue de secours


Explanation:
Une autre idée

Sandrinha
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese